terça-feira, 28 de julho de 2009

CAMISETAS - PASSO A PASSO

Olá, pessoal ! Como vão vocês?
Oh, estava com uma saudade danada desse blog... Olha que ontem, ainda fiz três postagens aqui nesse blog! Isto aqui virou meu vício... Ixi, não larrrrgo mais!
-
Bom, estou aqui para lhe ajudar! Você que tem dúvidas sobre as camisetas, abaixo constarão dúvidas frequentes do pessoal que questiona, que quer saber mesmo como está funcionando o processo de compra da camiseta & também como ela é, essas coisinhas básicas..
Explicarei tudinho aqui à todos! Se puderem, divulguem viu?!
-


MODELOS DAS CAMISETAS:


TABELA DE PREÇOS:
Quem quer adquirir as suas camisetas, por favor:
MANDEM OS SEUS PEDIDOS PARA:
faclubeprincipeazul@hotmail.com
DÚVIDAS
responderemos aqui e no orkut do Fã-Clube !

PREÇO: R$ 20,00 ►O preço de R$20,00 é *tudo incluso no SEDEX*. 20 reais cada unidade de camiseta. Com tudo incluso, enviamos pelos Correios, chega, dependendo de onde você mora, em 3 dias úteis.

CAMISETAS
O pessoal que quer adquirir as camisetas, prestem atenção:
1° PASSO: Escolha qual modelo você quer adquirir, ou se for o caso, os dois modelos também.
2º PASSO: Nos informe seus dados básicos, como: nome completo, CEP, endereço, e dados do modelo / tamanho.
3º PASSO: Dado o valor, você deposita na conta de Rozeli Rocha Regis (a vice-presidente do Fã-Clube Príncipe Azul, a conta é conjunta com o marido dela - Natal Regis):
BANCO BRADESCO
AG:00337-9

0500615-5
4º PASSO: Após você ter efetuado o pagamento por depósito bancário, você deverá nos enviar um e-mail com o ANEXO, do COMPROVANTE DE DEPÓSITO. E-mail: faclubeprincipeazul@hotmail.com
5º PASSO: Feito tudo isso, enviaremos a camiseta até você.

RECADINHO DA PRESIDENTE DO FÃ-CLUBE PRÍNCIPE AZUL - NAYARA :

"Olá pessoal ! As camisetas estão maravilhosas, vocês irão amá-las! Foram feitas com muito carinho, amor e dedicação de minha parte da Rozeli. Gente, quando recebi as minhas duas camisetas lindas, fiquei surpresa: ficou melhor do que eu esperava, ficou MARAVILHOSA.
Realmente, vocês NÃO IRÃO SE ARREPENDER, ficou perfeita! Tanto que minha amiga subiu no palco dos meninos, os seguranças chamaram ela...Adoraram vê-la de camiseta! Façam como ela, essa é a surpresa! Podem alcançar grandes graças realmente, ficaram lindas!!!!
Bjos e tudo de MELHOR à vocês!
Nayara."

domingo, 26 de julho de 2009

LINKS ÚTEIS

ÔEEEEEEEEEEEEEEE pessoal!

Cheguei aqui novamente para falar com vocês..
E dar alguns recadiiinhossss.. :)

Links ÚTEIS
http://www.fcherickson.blogspot.com
Aqui você fica sabendo de muitas novidades da dupla, além de vídeos, fotos, comentários, letras, e coberturas..e colunas de opinião da Nayara..rsss...
-
Twitter:
http://www.twitter.com/fcherickson
Siga-nos!
-
http://www.hrp.com.br
Já viram quão maravilhoso ficou o site novo????-Aguarde o BOLETIM SERTANEJO!!!! Vem pra ficar...
Um jornalzinho com direção de Nayara Swarowsky, Tamara Caleffi e Dani Fernanda...


Bjosssssssssssssssss
NOVIDADESSSSSS !!!!
Vejam o que eu achei:
Fonte: www.natelinhauol.com.br

Guilherme e Santiago negociam volta à TV -->
A dupla sertaneja Guilherme e Santiago, que até pouco tempo comandava o Terra Nativa na Band, pode voltar à TV comandando um novo programa. As negociações já acontecem, mas a emissora não foi revelada.O Terra Nativa alcançava bons índices nas noites de sexta da Band, mas foram substituídos pelo Toda Sexta, de Adriane Galisteu. O programa dos sertanejos frequentemente chegava a 5 pontos. A atração de Galisteu vem dando de 2 a 3 pontos de média.


Ah! Gente, fala sério! É claro que eles aumentavam cada vez mais a popularidade da Band :)
Guilherme e Santiago, crescendo cada vez mais! E quem diria, podem até ser disputados por emissoras... Ahhhhh isso é inédito???
'' Colunista Nayara "...
Byeeeeeeeeeee byeeeeeeeee pessoal...

sábado, 25 de julho de 2009

Entramos na rede ;)

Olá, pessoal !!!
Espero que estejam gostando de tudo isso, das nossas inovações, das nossas camisetas, promoções, enfim!
Lhes informo que a cada dia, estamos tentando melhorar, ok?!
Adoro todos vocês, o FÃ-CLUBE PRÍNCIPE AZUL é a minha vida.

Observações do DIA:
- Ontem, 24/07/09 -> Guilherme e Santiago apareceram no "TODA SEXTA", programa péssimo apresentado pela ex-modelo Adriane Galisteu. O programa de ontem, foi exatamente o contrário de todos os anteriores e de todos os que virão daqui para frente. Ontem, foi o dia em que tiveram mais ibope e que a plateia mais se animou realmente. A nossa duplinha linda fez uma bela apresentação, além do game, cantaram as seguintes músicas: "Quando Você Vem Me Abraçar" e "Magia e Mistério Remix", sacudindo quem estava sorumbático... Realmente, conseguiram uma boa audiência e garantiram a felicidade geral da nação brasileira nestes minutos em que ficaram pelo ar da Band.

- Hoje, 25/07/2009 -> Guilherme e Santiago, marcaram presença no programa Raul Gil, programa apresentado pelo lendário Raul Gil. A dupla foi prestar uma singela homenagem à Inezita Barroso, cantando a música "Colcha de Retalhos". A apresentação foi bem curtinha mas valeu a pena, pois matamos um pouquinho a saudade dos nossos grandiososo meninos...É isso aí.
Ah, e um ponto bem forte desta aparição, foi quando o seu Raul lhes perguntou do programa, e disseram que deixou saudades nos corações de toda a legião de fãs dos meninos....E seu Raul, como pensa firme sempre, mandou a BAND voltar com os meninos! Vejam só, a Band com seu próprio veneno mencionando os meninos toda a vida, quase implorando para voltarem... Vejam, ainda querem audiência depois dessa mancada? Não, não !

É isso aí, pessoal. O Diário de Notícias do Fã-Clube, volta outro dia, com mais informação e opinião para VOCÊ.