sábado, 31 de julho de 2010


*Quem quiser aumentar a imagem acima é só clicar sob a foto*
Boa tarde amigos(as) FÃS!!!
Hoje entrei pra postar detalhes do show que a dupla Guilherme & Santiago realizará, no dia 05 de agosto,ÀS 22:OOhs, em uma das maiores casas country's do Brasil: "VILLA COUNTRY".
O endereço da casa de show Country é esse: Avenida Francisco Matarazzo, 774 - Pq da Água Branca, São Paulo SP.
Telefone do local, para dúvidas: 011 - 3868.5858.
Abaixo, veja a imagem da localização.

ATENÇÃO, GALERA:
A HRP PROMOÇÕES ARTÍSTICAS está sorteando 5 ingressos para assistirem o grande show. Abaixo, O LINK explica melhor... VOCÊ NÃO VAI PERDER, NÉ? COOOOOOOOOORRRRE!!!!
SAIBA COMO CONSEGUIR ISSO AQUI
...Continuando, temos alguns sites, postados a seguir, que contam mais sobre esse mega show que a dupla fará. São estes os sites:
Oba Oba
Na Balada
Gente, o pessoal de São Paulo não pode perder esse show. Como diz nesse anúncio da RÁDIO NATIVA FM :


Espero que todos vocês que passaram por aqui agora tenham apreciado bastante essa matéria do Blog. Se gostarem muito, muito, indiquem e comentem (se quiserem).
IMPORTANTE: ACEITO SUGESTÕES DE MATÉRIAS PARA POSTAR AQUI NO BLOG. FAVOR ENVIAREM VIA "COMENTÁRIO"
Beijo graaaandão pra todo mundo.
Mas ó... Um bjo pra todos esses, e #SIGAM:
@M_Canani
@Gabi_Gui_San
@Gs_Guilherme
@LumaVidal
@DineyAlves
@Marco_Camargo {Jurado do ÍDOLOS}
@NayaraSwarowski {eu}
@Marcepa28
@GuieSanti
@AgnaldoBarao
@ElverPanda
@CiaDeAmigos {Programa da rádio Nativa FM - SP}
@Greiziely
@Luan_Limaa
@Ferreira_Raquel
@Lais_Laala
@FabiToss
@LucciValle
@DenilsoneTiago
@R
egiane_Braghin
@MonicaGasparini
@VeMiranda89
@CarolFernandaR
@Piunti
@SertanejoNaWeb
@FC_GuieSanti_Br
@SilvanaCrucitti
@Eliza_QueirozGS
@Aninha__Martins
@LisaManoel
@Dione_CMF
@PatyGilr
@DaianeZanatta
@Dani_DaniGarcia
@Jana_elsForever
@Isa_Oliveer
@EudesBass



sexta-feira, 30 de julho de 2010

Olá, pessoal !!! Estou aqui postando essas fotinhos dos meninos (editada p/ nosso Blog) para não perdermos o costume.
Também cheguei aqui para postar alguma coisa sobre G&S pra quem chegar...
Ah, gente, gente!
Muito obrigado(a) à todos(as) que passam aqui postando comentários. É válido, a casa é de vocês. Então, pra não ficar sem postar nada hoje, vou postar uma entrevista que Guilherme & Santiago fizeram para a TUPI FM ► http://www.radiotupifm.com.br)◄ .Vocês podem ler a seguir:

"ENTREVISTA GUILHERME & SANTIAGO para a RÁDIO TUPI FM":
TUPI FM: A canção “E daí” é a primeira música de trabalho do novo CD da dupla. Fala um pouco pra gente como foi essa escolha?

Guilherme & Santiago: Nos procuramos fazer uma seleção de quatro músicas, para poder escolher, e a música “E daí” teve dois votos de diferença, a disputa foi bem acirrada. E Graças a Deus isso demonstra o quanto agente gosta e acredita em outras canções que estão vindo, inclusive isso já acontece nas noites do interior e da própria São Paulo.
Essa música trouxe toda essa felicidade pra nós, e ficamos muito felizes. As pessoas já usam como “bordão”: E daí... e tal, brincam com isso. Estamos muito felizes, e só temos a agradecer ao nosso público.



TUPI FM: Quais os projetos para 2010?

Guilherme & Santiago: O projeto agora é dar segmento a divulgação do nosso CD e DVD, que são novos, saíram agora pela Som Livre, e dar continuidade aos shows. Projeto melhor do que esse não tem, vamos divulgar o trabalho novo.


TUPI FM: Santiago, como foi o casamento?

Guilherme & Santiago: O casamento era uma vontade que eu tinha há muitos anos, desde adolescente. Eu estou com a Roberta há uns dezesseis anos, e nos decidimos do nada, por cobrança das nossas filhas Nicole(10), Bruna (05) e a Manuela de uma ano e meio. A Manuela não está cobrando nada não, mas a Bruna e a Nicole cobraram muito.
Foi muito emocionante, nós reunimos a família e alguns amigos para pedirmos a Deus a benção mais uma vez, porque graças a ele nossa vida já é bem abençoada.



TUPI FM: Gostaria de agradecer, e pedir que deixem um recado para os internautas e os ouvintes TUPI FM.

Guilherme & Santiago: Ah...”magina”. Nós é que temos que agradecer o carinho que vocês têm, sempre nos recebem de portas abertas, sempre muito simpáticos. E nós gostaríamos de agradecer também todos os novos da equipe, e nossos parceiros de longas datas, tem gente aqui, que nós conhecemos desde o início da nossa carreira.
Aqui é muito bom, a gente entra na TUPI e se sente em casa.
Um beijão para a moçada que esta sempre curtindo, sempre ouvindo, beijo para todos internautas e fiquem com Deus. Obrigado pelo carinho e “tamo” junto nesse novo trabalho!





quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vamos ajudar mais um pouquinho?

Vamos ajudar mais um pouquinho?
CHEGOU A HORA DE PEDIR *GUILHERME & SANTIAGO* em todos os programas de televisão possíveis. É, divulgar é isso! Vamos com tudo, amigos fãs. Sempre digo que Guilherme e Santiago precisam da gente. Mãos à obra!

PROGRAMA "TUDO É POSSÍVEL" - com Ana Hickmann, na Rede Record.
LINK DO PROGRAMA:
http://rederecord.r7.com/contato.html *ou* tudoepossivel@rederecord.com.br
O QUE FAZER: Entre nesse link, preencha SEU NOME COMPLETO, E-MAIL correto, PAÍS, programa: TUDO É POSSÍVEL, e no campo "MENSAGEM" preencha com vários motivos convincentes para G&S irem ao programa. Lembrando: fale dos pontos positivos da carreira da dupla, das enquetes que já foram vencedores e que são um sucesso, esse tipo de coisa. Contamos contigo!
PROGRAMA "DOMINGÃO DO FAUSTÃO" - com Fausto Silva, na Rede Globo.
LINK DO PROGRAMA:
http://domingaodofaustao.globo.com/
O QUE FAZER: Quando você acessar o link, verá, nessa página, na parte SUPERIOR (na parte mais esquerda) três ícones: uma seta voltada para cima na cor branca, uma estrela também branca e UM ENVELOPE BRANCO > clique nesse envelope. Quando você clicar, TERÁ QUE SE CADASTRAR. Quando o cadastro for completado, você pode acessar novamente esse canal e entrar com seu login, provavelmente, e poderá solicitar a presença de Guilherme e Santiago no Faustão. Assim poderá ser feito com todos os programas da REDE Globo.

PROGRAMA "SUPERPOP" - com Luciana Gimenez, na Rede TV!.
O QUE FAZER: Esse é fácil. Você só tem que entrar nesse link, preencher corretamente os seguintes campos: NOME COMPLETO, TELEFONE, TELEFONE, "QUERO FAZER UM>CONTATO", PROGRAMA: selecionar o programa SUPERPOP*, e digitar a mensagem..e clicar em ENVIAR. Prontinho! Convoque mais pessoas e, em breve, estaremos ligadinhos no programa SuperPop para assistirmos Guilherme e Santiago.

PROGRAMA "DOMINGO LEGAL" - com Celso Portiolli, no SBT
PROGRAMA "UMA HORA DE SUCESSO" , no SBT
PROGRAMA DA "HEBE", no SBT.
* Os três possuem esse mesmo link*
LINK DO PROGRAMA
:
http://www.sbt.com.br/contato/?cod_site=29
O QUE FAZER: Entre nesse link e é só responder todos os ítens que são solicitados pela produção do programa. Não há mistérios. Facinho, facinho!!!

PROGRAMA "SHOW DA GENTE" - com Netinho de Paula, no SBT.
O QUE FAZER: É, resumidamente, igual ao esquema de todos os outros. Você entra no link, preenche os requisitos básicos e deixa sua mensagem pedindo a presença de Guilherme e Santiago. Obrigado!!! Só não vai esquecer: tem que ter muitos e-mails, e vááárias vezes! Vai lá...

PROGRAMA "SHOW DO TOM" - com Tom Cavalcante, na Rede Record.
LINK DO PROGRAMA: showdotom@rederecord.com.br
O QUE FAZER: Mande vários emails para este email do programa. MUITOS e-mails e muitas vezes! Convite teus amigos pra fazer o mesmo...

PROGRAMA DO "GUGU" - com Augusto Liberato "GUGU", na Rede Record.
LINK DO PROGRAMA:
programadogugu@rederecord.com.br
O QUE FAZER:
Mande vários emails para este email do programa. MUITOS e-mails e muitas vezes!!! Convite os teus amigos para fazer o mesmo... De e-mail em e-mail vamos conseguir. GO !!!!

PROGRAMAS DA GLOBO:
"Altas Horas, Caldeirão do Huck, Mais Você, TV Xuxa":
Digite no seu navegador assim, PARA CADA PROGRAMA citado acima:
LINK DO PROGRAMA: Procurem, em cada situação, o link de atendimento aos telespectadores, onde você pode pedir a dupla presente nesses programas...Ajuda aí... =)

PROGRAMA "MANHÃ GAZETA", da TV Gazeta.
LINK DO PROGRAMA
: manhagazeta@tvgazeta.com.br
O QUE FAZER: Mande o maior número de e-mails possíveis para esse email acima citado. Queremos ver a dupla, assim como você, nesse programa também!!!

PROGRAMA "MULHERES", da TV Gazeta.
LINK DO PROGRAMA:
mulheres@tvgazeta.com.br
O QUE FAZER:
Mande o maior número de e-mails possíveis para esse email acima citado. Queremos ver a dupla, assim como você, nesse programa também!!!

PROGRAMA "TODO SEU", da TV Gazeta.
LINK DO PROGRAMA:
todoseu@tvgazeta.com.br

O QUE FAZER:
Mande o maior número de e-mails possíveis para esse email acima citado. Queremos ver a dupla, assim como você, nesse programa também!!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Tudo Tem Um Porquê - G&S

Olá fãs da dupla Guilherme e Santiago!!!
Estou retornando, depois de um longo tempo distante do Blog.
Voltei com tudo e prometo mais compromisso com você.

Abaixo, tenho as atualizações de todo esse tempo que fiquei afastada.
Em conjunto, eu, você e todas as demais fãs da dupla Guilherme & Santiago temos um bom trabalho a seguir, para ajudar nossos irmãos goianos queridos:


VOTAÇÕES, com "Obs" ao lado, para melhor esclarecimento do que deve-se fazer:
http://www.polldaddy.com/poll/3135579Cole o link no seu navegador. Vote quantas vezes quiser e, importante lembrar, atualizar a cada voto que for "validado", computado. Ou, se for preciso, acesse novamente o link a cada voto feito. A enquete (Votação) não têm data para término, ou, ao menos, não sei quando acaba. PORTANTO, vamos votar e ajudar G&S até o fim. ◄
http://www.vivo.com.br/guilhermesantiago/Acesse o Site da VIVO, este que está no link disponível e aproveite essa MEGA Promoção com a dupla e siga corretamente as regras. Espero que você seja um ganhador!!! IMPORTANTE: Os participantes não precisam ter, necessariamente, celular da VIVO. Podem ser clientes de outras operadoras.

http://listas.terra.com.br/pessoal/1630-cantor-nacional-mais-lindoVote NO cantor SANTIAGO nesse link dessa forma: Clique na ÚLTIMA ESTRELINHA (é a última estrelinha da direita p/ a esquerda,ok?) e, para votar novamente, aguarde cerca de 15 a 30minutos.

http://listas.terra.com.br/pessoal/1630-cantor-nacional-mais-lindoVote NO cantor GUILHERME nesse link dessa forma: Clique na ÚLTIMA ESTRELINHA (é a última estrelinha da direita p/ a esquerda,ok?) e, para votar novamente, aguarde cerca de 15 a 30minutos.

http://formsredeglobo.globo.com/Portal/forms/Formulario/0,,18305,00.htmlQuer Guilherme e Santiago no PROGRAMA DO JÔ - Rede Globo? Certamente que sim, não é? Pois bem, faça o seguinte: acesse este outro link>
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=775094&tid=5491076724238298985&na=1&nst=1 e acompanhe todos os procedimentos. Guilherme e Santiago precisam de você. Mãos à obra!!!

↓ DIVULGAÇÕES:
• Vamos divulgar os VÍDEOS no YOUTUBE, da dupla Guilherme & Santiago??? Contamos com teus acessos e participações: Abaixo, seguem os links de todos os vídeos que você poderá PROMOVER E ACESSAR, todas as vezes que puder, para aumentar o NÚMERO DE VISUALIZAÇÕES e fazer com que, automaticamente, a dupla seja divulgada pelo grande número de pessoas que procuram seus vídeos na internet. >
1º vídeo: Música "
E DAÍ" ♫
2º vídeo: Música "TÁ SE ACHANDO" ♫
3º vídeo: Música "AMIZADE SINCERA" ♫
http://www.youtube.com/watch?v=aPRzg4aBOjI
4º vídeo: Música "TUDO TEM UM PORQUÊ" ♫ http://www.youtube.com/watch?v=wRbuv9L08Gw
5º vídeo: Música "O ÊXTASE DO AMOR" http://www.youtube.com/watch?v=Lo_I5p6z-CQ

♫ Quanto à *AGENDA DA DUPLA*, postarei, a cada quinze dias, informações, datas e locais dos próximos shows da dupla Guilherme e Santiago, e
ntre outras atualizações que postarei aqui
. ♫

Um abração para todo mundo que vier para cá e sintam-se a vontades para voltarem ao Blog.
Divulguem! Beijos!
Nayara Swarowski.