sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Irreverência goiana

Irreverência Goiana... 


Alô Nação Guilherme e Santiago!!!
Todo mundo ajeitadim?

Como de praxe, sexta-feira é dia D... de postar novidade, promoção ooou então uma coisa bem boa, bem dinâmica pra vocês fãs!

Primeiro, gostaria de explicar pra vocês a imagem que temos acima. Ok, como todos podem perceber, temos uma caricatura maravilhosa de Guilherme & Santiago. Essa imagem é para nós sairmos um pouquinho do sério e abrir um sorriso pela foto estranha dos meninos, já que Gui aparece nesta caricatura com os dentes de cavalo (grandões! rs) e o Santi? Igualzinho né, só falta deixar o cabelinho mais loiro! Com destaque para o rosto marcante do Guilherme, nesta foto, temos também como registro a face quadrada e perfeita do moreno. Santiago, não ficando para trás, contrasta sua postura mais "contida" das fotos.

Como adoro postar aqui, fiquei pensando em vários temas (que serão postados por mim posteriormente, claro), de alguns graus de importância e tal... tentando achar algum tema que viesse a ser interessante e ao mesmo tempo descontraído para o leitor do Blog. 

Pois bem! Como você já deve ter percebido, não costumo usar uma linguagem tão caipira aqui no Blog... Mas hooooje, é exatamente sobre isso que vamos falar, ampliando também, para a parte mais irreverente, como sugere o título dessa postagem, dos nossos amados "Gui e Santi".


Quem aqui já viu, durante as gravações do extinto Terra Nativa (na BAND), expressões que marcam as apresentações da dupla.. durante as músicas ou, até mesmo, quando convidados frequentavam o programa e todos os telespectadores eram surpreendidos por BORDÕES, como estes: "Quééeta Pêeelooooo!!!" , quando a música era boa demais, lembram? E ainda temos o famoso "Páaaa..páaa...páááá!", na hora em que a música também está muuuito boa!
Temos também mais variedades desses bordões, na maioria das vezes, ditos pelo Santiago: "Cê tá boa, fia?" , quando referir-se-ia à uma fã, ou alguma convidada.
"Você já foi mais humilde..." , quando G&S se deparam com pessoas que "tão podendo", sabe?
E aquela expressão também que não nos cansamos de ouvir: "Meeeeeu Deussss!!" - num jeitinho bem "by Santiago" mesmo.. rs


Todas essas gírias, expressões e esses bordões são características ímpares da nossa dupla querida que, a cada dia que passa, conquistam mais fãs e ampliam seu sucesso.
Então por hoje é só, amanhã prevejo mais matéria legal.

Vou indo!!! Beijão para quem passar por aqui e fiquem a vontade... RESPONDAM À ENQUETE QUE ACABEI DE MONTAR: "Qual é o cantor sertanejo que você considera um 'mito' pela voz marcante?"
Responda e envie aos seus amigos.

www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com
www.hrp.com.br
www.guilhermeesantiago.com.br
nswarowski@hotmail.com - Nayara Swarowski Msn. 
faclubeprincipeazul@hotmail.com - Fã-Clube Oficial do cantor Guilherme, pela HRP Promoções Artísticas.
MATÉRIA BY: ► NAYARA SWAROWSKI WALTRICK! 

domingo, 24 de outubro de 2010

Guilherme e Santiago na 98FM

Nação Guilherme & Santiago!!!

Hoje tem uma "Rapidinha" pra você ►
Comunico-lhes que Guilherme e Santiago estarão hoje, a partir das 2h, na "98FM Curitiba" !!!
Vai perder??? É ao vivo, fique ligadinho esperando que já já estão por lá!

Comunique aos teus amigos, convoque fãs do Twitter, Orkut, e tudo mais!!!
Vamos bombar a audiência dessa rádio hoje, combinado???

Então tá certo, pessoal.

Hoje é só, por enquanto...
Contamos com todos vocês para divulgarem a notícia.
Té mais, galera!

www.guilhermeesantiago.com.br

www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com
www.hrp.com.br
WWW.98FMCURITIBA.COM.BR

sábado, 23 de outubro de 2010

"Vamos que vamos!!!"

Alô Nação Guilherme e Santiago!!!



Como vão todos? Estimo que estejam super animados(as) e felizes, afinal, um dia como esse, 23 de outubro, dia especialíssimo e marcante na carreira da nossa querida dupla G&S, mexe também conosco e nos deixa mais orgulhosos do que já estamos/somos pela dupla.





Hoje, portanto, temos o imenso prazer de anunciar para quem quiser ler, saber e conferir, que eu (Nayara Swarowski, presidente do Fã-Clube Oficial do Guilherme HRP) e Ingrid Greiziely (companheira do Blog / Vice presidente do FC Guilherme Oficial), fechamos parceria com um dos maiores sites de conteúdo da música sertaneja no país, o "Sertanejo na Web" , com o Marcelo Nunes, 

dono deste site, sempre atualizado de novidades, músicas, notícias, eventos, promoções e tudo mais sobre o mundo da música sertaneja. É para vocês, galera!!!




Grande número de acessos que estamos tendo. Na tarefa árdua de agradar ao público, esperamos que vocês tenham gostado da novidade, isto significa que teremos muito mais informação e entretenimento no nosso Blog de Fãs G&S. Agora, sobretudo, temos o compromisso firmado de comprometimento em divulgação, um ao outro (site para blog e vice-versa).

Temos mais algumas coisinhas muuuuito legais pra postar pra vocês, mas fica pra outro dia... amanhã, ou depois de amanhã... Fechado, galera?
Continuem acessando o nosso e todos os Blogs que existem para G&S, afinal, divulgação é o principal foco das fãs da dupla, e ...VAMO QUE VAMO!!!

Eu acho (não prometo ainda) que teremos matéria especial semana que vem, se tudo der certo.. 


Beijão, fiquem com Deus e sintam-se abraçados(as).
www.hrp.com.br

www.guilhermeesantiago.com.br
www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com

domingo, 17 de outubro de 2010

Lado a lado com G&S

Olá fãs!


Agradecida pelos 76 acessos HOJE!!! Por enquanto..rs
Segunda matéria do dia, preparada pra vocês, especialmente, grande fãs que sempre acompanham nosso Blog!

Conforme o prometido, vamos falar um pouco hoje sobre Valéria Barros e Patrícia Ramos, as back in Vocals da dupla Guilherme & Santiago. 

Valéria, morena, lindíssima e talentosa. 
Patrícia, loira, lindíssima e talentosa igualmente. 
Nos encantam com as vozes maravilhosas e contemplamos a beleza ímpar das duas cantoras. Talento, beleza e simpatia, tudo junto!


Valéria, tem 30 anos de carreira, 4 LPs, 6 Cds lançados, juntamente com Sandra (com quem formava o dupla  "As Mineirinhas") e o respeito, não só junto ao nosso público, bem como entre cantores e compositores que fazem parte da música sertaneja dos anos 80 e parte dos anos 90 que encantaram o público com músicas de grande compositores famosos.
Com vozes poderosas que encantam o público, Valéria Barros e Patrícia Ramos atualmente trabalham no Back In Vocal da dupla Guilherme e Santiago.
Partiparam da música "Por que Brigamos?" com a dupla, que é um sucesso antigo.




Escrito por: Nayara Swarowski e Ingrid Greiziely
www.guilhermeesantiago.com.br
www.hrp.com.br

www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com
@NayaraSwarowski
@Greiziely
@guiesanti
@gs_guilherme
4gzs.jpg
Alô NAÇÃO GUILHERME E SANTIAGO!!!
Como vão vocês???
Acho que todo mundo está eufórico, feliz e orgulhoso pela presença da dupla Guilherme & Santiago no Domingão do Faustão, há uma hora atrás aproximadamente...

Momento mágico este, que nos proporcionou muita alegria, diversão e, evidentemente, emoção!

Não menos merecido, Guilherme e Santiago arrasaram no palco do Domingão, cantando seus sucessos "Tá Se Achando", logo de início, e "E Daí?", no encerramento da participação, ao lado de Munhoz e Mariano (que abrirão, junto com outro cantor, o Sertanejo Pop Festival dia 23/10).

Agradecemos aqui a participação de todos na campanha para convidarem Guilherme & Santiago no DOMINGÃO DO FAUSTÃO.
Temos a certeza de que  nossa dupla do coração (G&S) mereceu estar ali presente e cantarem seus maiores sucessos, pois para estarem na GLOBO, neste nível, como disse o apresentador Fausto Silva, TEM QUE TER TALENTO!
Parabéns Guilherme, Santiago, NÓS FÃS ASSÍDUAS E COMPROMETIDAS COM O SUCESSO DA DUPLA e a toda a equipe "dos bastidores", desde empresário até banda.
Aplausos orgulhosos das fãs Guilherme e Santiago.

Escrito por: Nayara Swarowski
www.hrp.com.br
www.guilhermeesantiago.com.br
www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com
Faclubeprincipeazul@hotmail.com
nswarowski@hotmail.com
Twitter: @guiesanti @NayaraSwarowski @Greiziely @gs_guilherme @elverPanda

sábado, 16 de outubro de 2010

Muito boa noite a todos vocês!!!

Para não perder o costume, viemos aqui postar a AGENDA do mês de OUTUBRO para você que é fã acompanhá-los a todo momento.

 LEMBRETE: G&S no Faustão amanhã! (Domingo)
                    G&S no Sertanejo Pop Festival dia 23/10!






19/10/2010





Rádio





Goiânia/GO





Evento: Acústico Rádio 99 FM
Horário: 20h30
22/10/2010
Show
Franca/SP
Local: Recinto de Eventos
Horário: 23h
23/10/2010
Show
São Paulo/SP
Evento: Sertanejo Pop Festival
Local: Chácara Jockey
Horário: 17h
23/10/2010
Show
São Bernardo do Campo/SP
Local: Estância Alto da Serra
29/10/2010
Show
Rondonópolis/MT
Informações posteriormente
30/10/2010
Show
Registro/SP
Local: Casa de Show Hangar 116
Horário: 23h


Por hoje é só. MAS AMANHÃ, teremos uma matéria especialíssima sobre a Valéria e a Patrícia, as back vocal da dupla Guilherme & Santiago... Está imperdível!!! Aguardem...

Obrigada pela presença de todos aqui no Blog...
Acessem sempre.
www.hrp.com.br
www.guilhermeesantiago.com.br
www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com
faclubeprincipeazul@hotmail.com
Twitter: @FcHericksonReal @NayaraSwarowski @Greiziely @Gs_guilherme @Guiesanti @elverpanda



sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Há 41 anos atrás...



41 anos atrás nascia um "ser" maravilhoso, cujo nome é Hericsson (artisticamente conhecido como Guilherme).
Ser este, que foi crescendo, crescendo, crescendo... passou por muitas coisas, dentre elas a ida aos Estados Unidos, para trabalhar e a vida humilde de vendedor na feira Hippie de Goiânia.
Tempos depois, se dedicou à música com irmão Santiago, nascimento de sua primeira filha, a Bárbara, hoje, com 16 anos. Posteriormente, tornou-se pai pela segunda vez, de Hericsson Junior ("Juninho").
Atualmente, com dois filhos lindos, uma família maravilhosa, um irmão companheiro, equipe de trabalho profissional e talentosa, nosso querido "Guilherme" vive a vida doando-se para a música  e doa um pouco de si "pegando" um pouco do nosso carinho.
Merecedor de todas as homenagens que recebe, Guilherme completa 41 anos de idade neste dia 15 de outubro de 2O1O, afinal, não é tão comum vermos um homem tão bonito, elegante e em plena forma física a esta idade.
É por "essas e outras" que queremos demonstrar nosso carinho pelo Guilherme em todos os cantos que podemos, pois ele é, sem sombra de dúvidas, dignamente dono de todo o carinho e admiração que habita em nossos corações.


Queremos Guilherme sempre conosco, "aqui pertinho", vivendo cada dia mais perto de nós fãs e sempre atencioso como foi. Ninguém consegue explicar o tamanho do sentimento e do afeto que sentimos por ele, portanto, só o vendo frente a frente para poder nós mesmos(as) compreender essa coisa linda que sentimos por ele.

Homem mais que especial, ser humano maravilhoso, cantor talentoso, super paizão, grande irmão, ÍDOLO.
Esse é NOSSO 'NEGÃO'. 

Parabéns Negão!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sertanejo Pop Festival ☺

Olá pessoal !!!
Segunda postagem do dia... Quanta coisaaa, né? Bom pra vocês..rs

Olha só...

De carona no sucesso do ritmo que contagia o Brasil, a capital paulista vai sediar a primeira edição do Sertanejo Pop Festival, dias 23 e 24 de outubro na Chácara do Jóckey.

Na programação do festival estão shows com João Neto & Frederico, Guilherme & Santiago, Chitãozinho & Xororó, Maria Cecília & Rodolfo, João Bosco & Vinicius, Michel Teló, Hugo Pena & Gabriel, Luan Santana e Fernando & Sorocaba.
Será a primeira vez que os maiores astros da música sertaneja vão se encontrar em um megaevento em São Paulo!
Abaixo, as atrações:
No dia 23 de outubro, terá JOÃO NETO E FREDERICO, GUILHERME & SANTIAGO, CHITÃOZINHO & XORORÓ, MARIA CECÍLIA E RODOLFO, JOÃO BOSCO E VINÍCIUS, das 14hs às 23:OOhs.
No dia 24 de outubro, terá MICHEL TELÓ, HUGO PENA E GABRIEL, LUAN SANTANA E FERNANDO & SOROCABA, das 15hs às 22hs.

Quanto aos INGRESSOS, você pode adquirí-los nos seguintes pontos:

Morumbi Shopping
Av Roque Petroni Jr. 1089, Loja 46ª, Estacionamento Piso G1, Morumbi
Horário de Funcionamento: d
e segunda a sábado, das 12h às 20h, a
os domingos e feriados, das 14h às 20h
Formas de pagamento: d
inheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Amex e cartões de débito Visa Electron, 
Maestro e Redeshop

Pontos de Venda*
* Sujeito a cobrança de Taxa de Conveniência
São Paulo

Central de Turismo Express (Bar Brahma)
Av. São João 677, Centro
Horário de Funcionamento: d
e segunda a sexta, das 9h às 21h || a
os sábados, domingos e feriados, das 9h às 19h
Formas de pagamento: 
Dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Amex e cartões de débito Visa Electron, 
Maestro e Redeshop
Internet: www.livepass.com.br 


Promoção Rádio Nativa FM Campinas SP

Olá caros fãs e amigos G&S.
Anuncio para vocês uma nova promoção para quem é fã da dupla na região de CAMPINAS-São Paulo.
O número da rádio para você ligar e concorrer é este:
(019) 3271-3770 - NativaFM Campinas SP.

É da região de Campinas - SP? Está esperando o que? Grande promoção SURPRESA da rádio Nativa FM.
Concorra e, se você ganhar, vem contar pra gente! =)

Em resumo, é isso. Mais informações POSTERIORMENTE.
(Fonte: Hannah Santos / Nayara Swarowski / Rádio Nativa FM Campinas-SP)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

G&S no Domingão do Faustão • 17/1O

Alô galera!!!




Que bom que você acessou o nosso Blog hoje, isto mostra-nos que você está a procura de novas informações, novidades, promoções e mais entretenimento sobre nossa querida dupla Guilherme e Santiago. Tanto é, que nossas visualizações exprimem cada vez mais sua preferência e dedicação com a dupla e o Blog, obrigado a todos!!!
Fiquem a vontade. Agora vem uma notícia maravilhosa!!!

Guilherme & Santiago estarão presentes no programa global "DOMINGÃO DO FAUSTÃO", na data de 17 de outubro, domingo que vem. Você vai perder??? Acho que não, né?
Portanto, peço para que você que visitou nosso blog neste momento e que é muito fã da dupla, faça uma grande divulgação, para a audiência ficar LÁ EM CIMA!!! Onde, afinal, G&S estão chegando...
Parabéns à todos da HRP Promoções Artísticas, Guilherme, Santiago, banda... Todos, todos!!!

Conto com você fã na divulgação dessa participação da dupla.
Vamos fazer bombar a audiência!!!!

Contato: Nayara Swarowski - nswarowski@hotmail.com | Twitter: @NayaraSwarowski
Vamo que vamo, galera!!!! 

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Promoção Aniversário GUILHERME

Boa noite pra você querido(a) fã e tão assíduo leitor deste Blog...

No próximo dia 15 de outubro Herickson Cardoso Rosa – Guilherme completará mais um ano de vida, e quem ganha o presente é você!
 
Nós do fã clube Príncipe Azul, reconhecido e autorizado pela HRP, estamos com uma promoção em comemoração ao aniversário do Guilherme. Para saber mais, leia nosso regulamento: 



 
REGULAMENTO
(se seu e-mail estiver fora das normas, não será validado) 
Para participar da promoção é muito simples...
Basta nos enviar um vídeo (ou link diretamente do YouTube) dizendo:
"O que o Guilherme representa em sua vida, e porque você merece ganhar o brinde?"
O vídeo com as respostas mais criativas ganhará um brinde surpresa enviado pela HRP.

ATENÇÃO:

O vídeo deve conter no máximo CINCO minutos;
Conter as duas respostas, caso contrário não será válido;
Ser enviado até o dia 15/10 para: fcprincipeazul-hrp@hotmail.com – com o ASSUNTO: PROMOÇÃO;


Dúvidas, entrar em contato com Nayara Swarowski - Presidente do Fã Clube.
Através dos links aí disponibilizados:

- MSN do Fc Oficial - faclubeprincipeazul@hotmail.com


Desde já, agradecemos sua participação!
Atenciosamente: Nayara Swarowski || Twitter: @NayaraSwarowski
Ingrid Greiziely || Twitter: @Greiziely

sábado, 9 de outubro de 2010

As boas novas da semana!

Boa tarde fãs Guilherme e Santiago!

Venho trazer boas novas!!! Excelentes novas!!!
Duas eu posso contar hoje... a terceira novidade não tenho permissão ainda...
Então, vamos começar... Vão adorar!
A primeira delas, é que quero mostrar para vocês algumas, das várias fotos que foram registradas da dupla Guilherme e Santiago durante sua gravação do DVD de Goiânia Folia 2010.

Falando sobre este DVD, é útil que saibamos as novas informações que me foram passadas. Portanto, digo que, como se trata da primeira aparição da dupla Guilherme & Santiago em cima de um trio elétrico, resolveram, então, gravarem um DVD!
Olha que bacana, gente! 
Pensa que é só isso?
Não... Tem mais: Quando pronto, esse DVD vai passar no  canal MULTISHOW!!!
Aí você se questiona: "Poxa, mas por que não avisaram as fãs?"...
A HRP Promoções Artísticas e no site Oficial de Guilherme e Santiago não foi avisado nada pois o projeto não era exclusivo da HRP, assim como Jaguariúna. 
O show da dupla em cima do trio elétrico foi contratado e foi lançado apenas UMA MÚSICA NOVA ("Predadora", como já anunciei aqui). O repertório todo, salvo dessa música, foi baseado no atual do DVD Tudo Tem Um Porquê. 
A diferença de um show normal da dupla foi o grande público presente: 4O mil pessoas e o "local" do show: trio elétrico. 
As imagens produzidas ficaram excelentes, todas maravilhosas. Logo ficarão prontas e o site será atualizado.
Fico devendo pra vocês a DATA de quando passará no Canal Multishow. 





A segunda novidade é que temos promoção nova!!! Exclusiva do Fã-Clube Oficial do Guilherme - HRP.

A premiação ainda é indefinida. Seja qual for, será super legal! Vale a pena participar. Ainda postarei tudo sobre essa promoção aqui nessa semana. Só depois vou precisar da divulgação de vocês...




Então, pessoal, enquanto tudo isso vai acontecendo, não podemos esquecer de ajudá-los sempre: peça "Tá Se Achando" (ou qualquer outra música da dupla) nas rádios de sua cidade e nos ajude cada vez mais a divulgar a nossa dupla querida.
Posso contar com você? Espalhe nosso Blog por onde passar!!!
E se liga na promoção semana que vem!!!






www.FasGuilhermeeSantiago.blogspot.com || www.GuilhermeeSantiago.com.br
www.hrp.com.br || Faclubeprincipeazul@hotmail.com
Atenciosamente, Fã-Clube Príncipe Azul OFICIAL BR
• HERICKSON GUILHERME OFICIAL BRASIL •AUTORIZADO PELA HRP PROMOÇÕES ARTÍSTICAS