quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tá Tudo Azul

Saudações, nação Guilherme e Santiago!!!


• Revista Botucatu Especial •
É com esse clima de descontração que iniciamos a postagem de hoje, com uma edição pra lá de especial!
É só investigarmos um pouquinho e logo achamos notícias e bastidores da carreira da dupla... O link acima mostra pra vocês a edição virtual desta revista em que Guilherme & Santiago e o maravilhoso empresário da dupla, o Hamilton Régis Policastro.
Confira no link abaixo da foto. 



 

 "Vale a Pena Conferir..."
Para você, leitor(a) assíduo(a) do nosso "Blog das Fãs G&S", hoje estamos indicando, diferentemente de todas as outras edições aqui no Blog, um evento, uma festa, um festival, que denomina-se a "Maior festa do planeta": trata-se do Planeta Atlântida 2011, que é, sem dúvida, um dos maiores eventos do Sul do Brasil.


Promovido pela Rádio Atlântida, uma das melhores rádios do país, o evento reúne muita gente, confere só, na foto abaixo, quanta gente, numa outra edição do mesmo evento.




No ano de 2011, não menos esperado do que os outros anos e as outras edições, teremos a presença de Guilherme e Santiago, Michel Teló e Luan Santana (entre outros artistas no Palco Principal) no palco sertanejo.
O show promete ser quente, divertido e animado!
Essas atrações (Luan, Michel e G&S) irão comandar, no palco Sertanejo, nos dias 14-15 de janeiro de 2011, no Sapiens Park, no bairro da Praia de Canasvieiras.

Com certeza marcarei presença por lá... será emocionante e imperdível. Aguardem! Promete!!!!


"Rádio do Dia..."

Hoje nossa rádio será a preferida (e a melhor da região mineira) da nossa amiga fã de Guilherme e Santiago, a Raquel Ferreira (de Lavras-MG).
Confira os contatos da Rádio para você pedir as músicas de G&S
Rádio Regional FM 91/
 [Menu "Peça Sua Música"]



"Eu com G&S..."

Esse novo menu do nosso Blog nos permite contar histórias/relatos de fãs que conheceram ou tiveram mais de uma oportunidade de conhecer a nossa dupla Guilherme e Santiago. Detalhes por detalhes, conheceremos histórias parecidas com as nossas e outras bem divergentes.
Esperamos aqui a SUA história! Nos envie! Será um prazer contar tua história, tua experiência pra todos os fãs da dupla G&S... Vale foto também! Como foi conhecer a dupla?!




"Memória Guilherme e Santiago..."

"Memória G&S", como o nome sugestivamente revela a intenção, você poderá rever os vídeos mais antigos da dupla, das músicas por eles interpretadas em início de carreira, matando a sua saudade daquele tempo de "modas boas", revivendo a essência da música sertaneja, mas não esquecendo dos sucessos atuais da dupla, que embalam todos os públicos.

Hoje começamos com a clássica: "Azul".
Confira!!!



Por hoje, só. Em janeiro voltaremos com muita coisa boa pra você... e, é claro, como você pode esperar sempre do nosso Blog de Fãs: uma surpresa ótima!!! Um quadro que vai deixar muita gente de queixo caído...
Aguardem... 2011... Ano NOTA 11 ☺

Sigam: www.twitter.com/NayaraSwarowski
www.twitter.com/Guiesanti
www.twitter.com/Gs_Guilherme
www.guilhermeesantiago.com.br
HRP Promoções Artísticas.


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Trabalho → Sucesso

Oi galera!!!

Estamos aqui de novo, dia pós dia, postando mais novidade pra você, fã de coração de Guilherme e Santiago. Hoje encontrei na rede algumas notícias de Guilherme e Santiago...
Encontrei no site "O Diário" sobre um show da dupla Rober & Robson (como vemos na imagem seguinte), interpretando os sucessos da dupla Guilherme e Santiago.
Mais uma prova que são sucesso.



Navegando na internet ou em propagandas na televisão, notamos que Guilherme e Santiago estão entre os mais selecionados para participarem de CDs Sertanejos... Já participaram de diversos, o último CD com outras duplas é este, o "Modão Sertanejo", contando com outros artistas do novo cenário sertanejo também.
Abaixo selecionei na imagem apenas o que nos interessa: dentre os 4 CDs que incluem esse BOX MODÃO SERTANEJO, Guilherme e Santiago têm participação no primeiro deles,  logo na sexta faixa de música, cantando a canção marcante "Franguinho Na Panela"... Mais que especial, não é verdade?
 




Postando no Blog, revirando os baús com as informações que recebemos diariamente sobre a carreira dos nossos goianos queridos e, claro, observando o movimento da dupla no Twitter esta tarde, fustigaram-me as retinas uma foto postada recentemente pelo assessor da dupla no Twitter Oficial:
"Bastidores de uma sessão de fotos com a equipe de campanha da TELESENA"


Pois bem, será que teremos uma nova propaganda estrelando, daqui uns dias, com a nossa dupla?
Um segundo comercial foi gravado?
É, não sabemos ainda, mas em breve teremos a resposta, se passar nas telinhas, nossas dúvidas serão tiradas! Então, ficaremos todos ligados!

Baixe JÁ mais um sucesso da dupla Guilherme e Santiago!
"Coração Quebrado" → Já falamos sobre esse grande lançamento com a dupla Guilherme e Santiago e Chitãozinho e Xororó.
Resumindo, esta canção que foi gravada no DVD com a Geração Sertaneja, no Via Funchal, com CH&X e G&S, já está disponível no link a seguir. Baixar → AQUI





Não para por aí as novidades do Blog.. tem mais!
Claro que não nos esqueceremos do "Vale a Pena Conferir..." e da "Rádio do Dia..."


O "Vale a Pena Conferir..." de hoje, vai para João Lucas e Léo, uma dupla que faz muito sucesso em Florianópolis e em toda a região catarinense.
João Lucas e Léo já abriram um show de Guilherme & Santiago, em 2008, durante o Rodeio Country Catarinense. São donos de uma voz invejável à muitos sertanejos iniciantes.

João Lucas (esquerda, de branco) sabe imitar mais de 150 vozes das mais diversas personalidades da música e arte. A dupla já se apresentou no Domingão do Faustão há muito tempo atrás.
Site oficial, Twitter e agenda da dupla ainda não são informados, pois está em fase de construção, embora a dupla se apresenta semanalmente em várias casas de shows da grande Florianópolis - SC.



No menu "Rádio do Dia..." de hoje, destacamos a todos os leitores deste Blog uma rádio que tem uma grande popularidade na região de Ribeirão Preto - São Paulo.
Quem nos indicou esta rádio foi a Nágila Guimarães, fã de Guilherme e Santiago, pelo Twitter. Ela garante que lá toca muito Guilherme e Santiago e outros sucessos do momento.
Site da rádio: www.conquistafm.com.br
Freqüência da rádio: 97,7 mHz
Valeu Nágila, um beijão pra você e obrigada por estar diariamente visitando o Blog!
Até a próxima, galera!
LEMBRETES:
→Participe das nossas duas enquetes, ainda dá tempo.
→Participe da nossa promoção
→Siga o Blog (pode seguir pelo Twitter, por outro Blog ou pelo Facebook)
→Comente nas nossas matérias/artigos/postagens.

Grata,
Nayara Swarowski  || @NayaraSwarowski
www.guilhermeesantiago.com.br
www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com
Sempre com vocês!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PROMOÇÃO → FINAL DE ANO

Nação Guilherme e Santiago!
À beira de 3.000 acessos aqui neste Blog, final de ano e de muito sucesso da nossa dupla querida, neste ano de 2010, fazia-se necessário a divulgação de uma nova promoção para a gente comemorar todo esse sucesso!

Também teremos hoje, aqui no blog, o "Vale a Pena Conferir..." e o "Rádio do Dia...", não esquecendo do destaque para nossa promoção.



Então vamos à ela?
Seguinte: O que o(a) vencedor(a) vai ganhar nesta promoção? → Um super kit da dupla Guilherme e Santiago.
Então, o regulamento é fácil, basta seguir


 Selecione, entre todas as letras (desde as primeiras antigas até as últimas) de músicas da dupla G&S, a música com que você mais se identifica, mais aprecia. 
 Como segundo passo, você deverá fazer uma paródia da música.
 (A Paródia é uma imitação, na maioria das vezes cômica, de uma composição literária, sendo portanto, uma imitação que geralmente possui efeito cômico, utilizando a ironia).
Feita a sua paródia, envie para este email: → faclubeprincipeazul@hotmail.com || Com nome, cidade, endereço completo, CEP e o seu Twitter (caso não tenha, não há necessidade de colocar nada)
Não temos data definida ainda para o término da promoção. É possível que se estenda até janeiro 2011.
A organização dessa promoção vai avaliar sua paródia. Não será exibida nenhuma paródia de sua autoria na internet, nosso objetivo é apenas avaliar para premiar o(a) vencedor(a).
Seus dados estão totalmente seguros, não haverá riscos com suas informações pessoais.

Gostaram da promoção? Outra coisa: quem preferir não enviar pelo e-mail e SIM por COMENTÁRIO aqui no Blog também fica a dica, é válido.
Vale um KIT GUILHERME E SANTIAGO, você tem que caprichar! É um super kit!

Agora vamos à "Rádio do Dia..."?

A Rádio que indicaremos hoje é a Rádio Nativa FM.
Essa rádio você pode pedir a presença e as músicas da dupla Guilherme e Santiago, conforme o site abaixo, pra você preencher e todos os dias fazer seu papel de fã: indicar.
A Nativa FM é parceiraaaaça da nossa dupla, e todos os dias creio que toca a música de trabalho deles: "Que Dá Vontade Dá".
Site Nativa FM (tem várias rádios dessa Nativa FM espalhadas por SP): www.nativafm.com.br
Twitter da Rádio Nativa FM: www.twitter.com/RadioNativa
Twitter do programa Paixão Nativa: www.twitter.com/PaixaoNativa
Twitter dos locutores da Nativa FM: www.twitter.com/TellesFe (DJ Fernando Telles)

(Idem): www.twitter.com/GalinhaNativaFM



E o "Vale a Pena Conferir..." de hoje vai para... bom, quem for muito fã da dupla Guilherme e Santiago, vai logo se recordar dele: LEOVANDER.

O Leovander Vargas de Azevedo surgiu na música com uma origem humilde, trabalhava em Promissão-SP.
Tentando a música há algum tempo, viu que a sua oportunidade de sucesso estava no programa Terra Nativa -...com Guilherme e Santiago! Foi vencedor do concurso COUNTRYSTAR!

Intérprete três sucessos inesquecíveis (dos bons fãs de G&S): "Tchê tchê tchê", "Feito de Aço".
Site Oficial: em reformas
Twitter: www.twitter.com/CantorLeovander

Por hoje ficamos assim. Espero que todos tenham gostado.
Mobilizem-se nas enquetes a favor de Guilherme e Santiago. Participem das enquetes aqui do Blog.
Coooorram para essa promoção! Caprichem!
www.guilhermeesantiago.com.br

www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com
www.twitter.com/Gs_guilherme
www.twitter.com/Guiesanti
www.twitter.com/NayaraSwarowski

faclubeprincipeazul@hotmail.com
Até a próxima!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Fábrica da Música

note2.gif (14022 bytes)  Boa noite, galera! Como vão?
Hoje teremos algumas coisinhas que ficaram pendentes de ontem à noite, aqui no Blog.
Para vocês conferirem, teremos os menus "Vale a Pena Conferir..." e "Rádio do Dia...", e mais alguns lembretes para todo bom fã conferir e ajudar a dupla Guilherme e Santiago. BORA COMIGO?



No "Vale a Pena Conferir...", sessão onde divulgamos mais talentos sertanejos, duplas e compositores, teremos nesta noite uma indicação especial.
Trata-se do Dann, o Dann Nascimento. Este nome, convenhamos, não é um grande mistério para as fãs de Guilherme e Santiago. Nós sabemos que na vida de um cantor(a)/dupla sertaneja, o essencial para um bom repertório e alcançar a fama, faz-se necessário um compositor talentoso, que tenha uma capacidade de criar músicas que o povo gosta. Dann, compositor de várias músicas da dupla G&S, está conquistado cada dia mais espaço no cenário musical brasileiro. Parabéns, Dann!



Compositor de "E Daí", "Êxtase do Amor", "Que Papo É Esse" (Janaynna), "Sem Tirar Nem Por" (Marco Brasil), "É bem Mais Fácil" (Marco Brasil), "Vira Lata" (Ive Rodrigues e Dann) 
--► www.dannNascimento.com.br
--► www.twitter.com/DannAoVivo


↓☻
No menu "Rádio do Dia..." teremos duas rádios que a nossa queridíssima Janaína Santos (@Jana_elsforever) nos indicou com maior carinho, que tocam sempre Guilherme e Santiago: a  Rádio 98, de Curitiba→ www.fm98fm.com.br e a Rádio Clube → www.clubefm.com.br ← PEÇA GUILHERME E SANTIAGO!

Queria mandar um beijo para a Nagila Flausino (@nahgui) e, claro, para a Janaína X. Santos, praticamente moradora do Blog, rs.
Obrigada a todos os demais admiradores deste espaço dedicado às fãs e à toda NAÇÃO GUILHERME E SANTIAGO.



Quarta-feira tem mais!
Não esqueça de responder nossas duas enquetes ao lado direito da tela.
Comente, divulgue e siga nosso Blog! 

www.guilhermeesantiago.com.br
www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com
www.twitter.com/NayaraSwarowski
www.twitter.com/Guiesanti
www.twitter.com/Gs_guilherme

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Trio Sertanejo no CARNAVAL (e muito mais)

Olá pessoal!
Fãs de Guilherme e Santiago de plantão aqui do Blog, conferindo as novidades!!!

Convoquem seus amigos(as) para virem pra cá também, acesse sempre o Blog, siga a gente, comente nas matérias, indique no Twitter, no Facebook, no Orkut !!! Você só estará ajudando Guilherme e Santiago.

Bom... Vamos às matérias! Prometi que estaria bom o Blog hoje. E está, de fato. Vamos acompanhar!!!
(foto ilustrativa do Carnaval de Salvador-BA)

Novidade ótima para a nação Guilherme & Santiago! A dupla fará uma participação, no carnaval de Salvador - Bahia  [2011], num trio elétrico!!! Novidade maravilhosa para nós, que sempre esperamos o melhor da dupla  e divulgamos para que estejam nas melhores festas e eventos do Brasil!





Pensa que parou por aí? Nããão! Tem muito mais hoje aqui no Blog pra você!
Guilherme e Santiago também irão, em 2011, participar de um FESTIVAL SERTANEJO, no Rio de Janeiro RJ! Não tem data ainda, mas provavelmente comunicaremos sobre esse grande evento aqui no Blog, com exclusividade pra todos vocês.

Gif

Atenção pessoal!!!! Fãs de Guilherme e Santiago!!!
Estamos procurando pessoas para escreverem neste Blog.
Se você adora Guilherme e Santiago, escreve bem (sem gírias e grafia correta), tem boas idéias e paixão pela música sertaneja, pode procurar a Nayara Swarowski (eu! rs) pelo twitter: @NayaraSwarowski ... Estou procurando pessoas que tenham disponibilidade de entrarem aos finais de semana e possuam criatividade. Conto com vocês. Obrigada!

Gif

Galera, é o seguinte! Como eu penso muuuito em Guilherme, Santiago e todas as fãs que eu posso fazer a alegria, comunico: domingo tem matéria boa aqui também. Mas hoje, temos mais duas coisinhas boas pra vocês: o "Vale a Pena Conferir..." e ainda a "Rádio do Dia..." para você indicar Guilherme e Santiago.

Vamos lá... 
O "Vale a Pena Conferir..." de hoje, indicará o cantor sertanejo DINEY ALVES! Confira mais sobre ele abaixo... 

Conhecido meu, Diney Alves ("A nova voz sertaneja") veio do Rio Grande do Norte para dar seguimento à sua carreira de cantor sertanejo. Participou do programa da nossa dupla amada Guilherme & Santiago, o Programa TERRA NATIVA  (TV Bandeirantes), possui alguns anos já de carreira, e é compositor exímio!
Compôs "A Carne é Fraca" (interpretada por Jorge e Mateus e outros artistas conhecidos), "Descobri" e várias outras canções que já estão na boca do povo, interpretadas pela mais nova contratada da HRP Promoções Artísticas (empresa que G&S são contratados também).
Abaixo, os contatos com esse cantor talentoso que, a cada dia que passa, deixa com o seu talento, a sua voz mais conhecida no Brasil. 


GRAVAÇÃO - DVD 
Contatos: (011) 5524-5288 / (011) 8980-0220 / (011) 8447-7589
Contato para Showsshows@dineyalves.com.brNo YouTube: http://www.youtube.com/user/dineyalvesoficial
No Orkut: http://www.dineyalves.com.br/index.php#
No Twitter: www.twitter.com/DineyAlves



Agora, o momento "Rádio do Dia..."
Esse menu é indicado para você que adoooora uma rádio da sua cidade e quer muuuito pedir Guilherme e Santiago por sua cidade, ou até pedir músicas da dupla.
Mande sua rádio aqui pelos comentários, ficarei feliz em divulgar quem enviou e o link com todos os contatos das rádios.
Hoje vai para a BAND FM, rádio que Guilherme e Santiago já são parceiros desde longas datas... e sempre estão bombando nela! 
Rádio famosa, que também possui sede aqui em Florianópolis-SC.
www.bandfmfloripa.com.br
Conto com a ajuda de todas as fãs de todos os lugares do Brasil que visitam este blog (atualizadíssimo! Só aqui!!!) para  pedir Guilherme & Santiago, músicas, shows da dupla nessa região. Hoje escolhi a minha região, amanhã poderá ser a sua. Fique ligado!



Gif 
Galera, foi ótimo passar todo esse tempo coladinho com vocês, lendo o Blog e visitando sempre! As visitas aqui estão bombando, todo mundo aprovando e elogiando o Blog. Ótimo!
G&S estão pegando foooogo!!! Então, informação, novidade, entretenimento de primeira e promoções? Você só vê aqui!!!
► Anunciarei uma promoção na semana que vem, se tudo ocorrer bem. Conto com a participação de todos.

Um graaaaaaande beijo pra todos vocês frequentadores do Blog.

Este texto completo, administração e idealização é ORIGINALMENTE criação de NAYARA SWAROWSKI. @NayaraSwarowski ☺