domingo, 26 de junho de 2011

Renovação

Boa noite, fãs e parceiros do nosso Blog.
Antes de iniciarmos o Blog, numa edição mais reduzida excepcionalmente neste domingo, gostaríamos de agradecer a todos que frequentam nosso espaço para participar e deixarem seus comentários.
Atingimos, no dia de ontem, 17 mil visualizações. Esperamos mais novidades pra semana que vem.
Você não pode perder... estará imperdível!

"A Minha Saudade"
Você pediu e a gente atendeu. Confira abaixo o vídeo gravado durante um momento de descontração da dupla com conhecidos, na cidade de Osório - Rio Grande do Sul.

 O vídeo tem duração de 2:54 minutos, tempo mais que suficiente pra gente matar a saudade desses momentos especiais que a dupla viveu... Aproveite!
"Rádio do Dia"
A Rádio "UOL Sertanejo Universitário" é quem ganha destaque na edição de hoje. Lá, o ritmo renovado do sertanejo agrega vários artistas de inúmeros lugares mostrando um talento que, eventualmente, não é ainda reconhecido. 
A galera sertaneja que acessa nosso Blog poderá ficar ligadinho nesta rádio, através do link que disponibilizamos a seguir:
"Culinária Sertaneja"

Já provou o 'Strogonoff de Salmão'? Não?! Acompanhe a receita com a gente a partir de agora, porque é uma delícia e facílimo de fazer!!!




"Aniversariantes Parceiros/Fãs"
Não temos nenhum(a) fã de aniversário neste mês cadastrado. Mas você fará aniversário no mês de julho?! Não perca tempo, é a sua chance de ganhar um parabéns especialíssimo de toda a nação Guilherme e Santiago. Saiba como: mande um e-mail (com o título: "ANIVERSÁRIO") para o endereço a seguir • faclubeprincipeazul@hotmail.com • e aguarde a resposta do e-mail para você. ;)

"De Repente Guilherme e Santiago..."
Você tem algum momento com a dupla que foi especial e que merece ser recordado e publicado aqui no Blog pra compartilhar com a gente? Envie já seu e-mail contando sobre essa experiência, para: faclubeprincipeazul@hotmail.com

"Fã-Clubes Guilherme e Santiago"
Galera! É o seguinte: você que tem um Fã-Clube homenageando a dupla, não perca tempo e cadastre já o seu aqui no Blog. Saiba como: envie todos os dados importantes do seu Fã-Clube com nome do seu FC e fotos do mesmo, se tiverem, para o email a seguir: faclubeprincipeazul@hotmail.com
Publicaremos aqui no Blog e também o colocaremos em lugar de destaque. Não perca essa chance! Aproveite que o Blog está bombando!

"G&S passaram por aqui..."
 Vocês podem acessar um NOVO MENU do Blog: a guia "Me Leva G&S", refere-se à este quadro "G&S passaram por aqui...", onde, de forma mais simplificada, você confere TODOS OS PASSOS da dupla Guilherme e Santiago. Espero que você goste! 


sábado, 4 de junho de 2011

G&S bombando!

Boa noite, galera do Blog!
Estamos retornando hoje, depois de 7 dias, depois de uma manutenção do Blog.
Gostaram da nova interface do nosso espaço? Você pode deixar sua opinião aqui pra gente, via comentário.
Recomendamos que todos os visitantes do Blog acessem as guias do Blog e fiquem por dentro de tudo o que você precisa saber sobre Guilherme & Santiago.
Não se esqueça de responder as nossas enquetes e visitem todos os novos espaços criados aqui. Se preferir, é possível ainda assinar o nosso Blog por email, saiba como, no lado direito do nosso blog. A partir de agora, fiquem todos à vontade e, é claro, sejam bem-vindos novamente!

Eu com Guilherme e Santiago
Hoje, a foto que publicamos no Blog é da Andressa Cerdeira, de São Paulo, com o cantor Guilherme!

Parabéns à moça, que conseguiu tirar uma foto linda como essa para colocar na internet. Muito bom, obrigada pela participação constante!

De Repente Guilherme e Santiago
Você tem algum momento com a dupla que foi especial e que merece ser recordado e publicado aqui no Blog pra compartilhar com a gente? Envie já seu e-mail contando sobre essa experiência, para: faclubeprincipeazul@hotmail.com

Fã-Clubes Guilherme e Santiago
Galera! É o seguinte: você que tem um Fã-Clube homenageando a dupla, não perca tempo e cadastre já o seu aqui no Blog. Saiba como: envie todos os dados importantes do seu Fã-Clube com nome do seu FC e fotos do mesmo, se tiverem, para o email a seguir: faclubeprincipeazul@hotmail.com
Publicaremos aqui no Blog e também o colocaremos em lugar de destaque. Não perca essa chance! Aproveite que o Blog está bombando!

Aniversariantes Parceiros - Fãs G&S
Você está de aniversário neste mês de JUNHO? Gostaria de ser homenageado aqui no Blog e receber um parabéns especial da nossa nação sertaneja? Envie já a data do seu aniversário e seu nome completo (e Twitter, quem tiver!) para o email: faclubeprincipeazul@hotmail.com 

G&S passaram por aqui... 
Daqui para frente, galera, vocês podem acessar um NOVO MENU do Blog: a guia "Me Leva G&S", refere-se à este quadro "G&S passaram por aqui...", onde, de forma mais simplificada, você confere TODOS OS PASSOS da dupla Guilherme e Santiago. Espero que você goste! 

Culinária Sertaneja
Quer aprender uma receita super fácil de fazer e melhor ainda de saborear? Confira a nossa receita de hoje, mais conhecida como "Moranga de Creme de Leite ao forno"! Prove essa delícia!


Ingredientes da Moranga de Creme de Leite ao forno:
- 1 moranga (de aproximadamente 1kg)
- 3 caixas de creme de leite
- açúcar


Modo de fazer:
Primeiro passo: Corte a tampa da moranga e tire todas as sementes.
Segundo passo: Forre com açúcar toda a moranga, por dentro. (proporcionalmente ao tamanho da moranga)
Terceiro passo: Leve ao forno por 2hs (ou até a casca começar a escurecer)
Quarto passo: Quando tirarmos a moranga do forno, o açúcar que colocamos dentro dela inicialmente irá ter derretido e virado uma calda. Então, tire essa calda que se formou e deixe "de lado, reservado".
Quinto passo: Recheie a moranga com creme de leite e leve à geladeira.
Sexto passo: Sirva a receita gelada e, quando for saboreá-la, jogue a calda de açúcar reservada anteriormente.

Rádio do Dia
A rádio do nosso dia é a IMPARSOM FM! Ontem, dia 3 de junho, Guilherme e Santiago fizeram uma grande entrevista ao vivo nesta rádio, com músicas e participação dos ouvintes. 
A rádio se situa em Governador Valadares - MG. 
Acesse o site oficial da rádio e peça "Que Dá Vontade, Dá" e "Predadora", de G&S.


Ficamos por aqui, galera. Espero que todos tenham apreciado muito o novo visual do Blog que, constantemente, renova-se para melhor atendê-los. Um grande abraço a todos e fiquem com Deus. Até a próxima!

Siga-nos no Twitter:
@BlogGuieSanti
@Gs_Guilherme
@GuieSanti
@NayaraSwarowski - administradora, criadora e idealizadora deste Blog.