segunda-feira, 18 de julho de 2011

De vento em poupa...

Boa noite, moçada ligada no Blog!
É uma honra receber cada um de vocês, portanto, sejam muito bem-vindos aqui no nosso cantinho! Não se esqueça: você pode assinar o nosso Blog para receber tudo o que postamos aqui diretamente no seu e-mail. Não perca tempo, saiba como, na nossa barra lateral direita.


Temos muita coisa pra falar hoje, gente! A partir de agora, desfrute destas e outras atrações que preparamos especialmente para vocês:
→ A Minha Saudade, com uma música pra lá de especial!
→ Aniversariantes do Mês
→ Um alô pra galera!
→ Um "Especial Guilherme e Santiago" super diferente, não deixe de conferir!
→ Análise da carreira de Guilherme e Santiago, com EXCLUSIVIDADE, pelo site Vagalume!
→ Rádio do Dia
→ Fã-Clubes G&S
→ De Repente, meus ídolos...
→ G&S passaram por aqui!
→ Eu com Guilherme e Santiago
→ Artigo
→ Votações G&S

"Votações Guilherme e Santiago"
Pessoal! Muita atenção agora: não fomos classificados para a segunda fase do Prêmio Multishow, conforme foi verificado hoje. Mas não vamos desanimar por nada, ok? Por isso mesmo, criamos este novo quadro, com o intuito de divulgar todas as enquetes, votações e pesquisas que aparecerem Guilherme e Santiago. Podemos ter a certeza de que, assim como na Enquete da Melhor Dupla Sertaneja do Site TERRA, sairemos na frente. 

"A Minha Saudade"
Quer matar a saudade daquela música que marcou a sua vida e merece ser relembrado? Já que os pedidos de vocês são ordens, curta essa com a gente!
O vídeo tem 3 minutos e 20 segundos. Foi gravado na cidade de Araçoiaba em São Paulo, no ano de 2009. 



"Aniversariantes Parceiros - Fãs do Mês"
Daniely Tadakuma - assoprará as velinhas no dia 30 de julho.
Denise Chizzolini - comemora mais um ano de vida no dia 26 de julho.
Estas são as aniversariantes do mês, galera! Quem quiser receber um alô aqui do Blog, pode procurar a gente pelo Twitter (@BlogGuieSanti) ou por email. 
faclubeprincipeazul@hotmail.com

Agora, queremos mandar um alô bem grandão, para todos que ficam grudadinhos aqui no Blog! Às internautas deste final de semana, que ficaram junto com a gente (via @BlogGuieSanti).
Mariangela Canani, de Lages - SC
Géssika Martins, de Cajamar - SP
Nayara Swarowski, de Florianópolis - SC
Daniele Garcia, de Botucatu - SP
Ingrid Greiziely, de Cuiabá - MT
Raquel Ferreira, de Lavras - MG
Rozinaia, de Campo Grande - MS
Érica Silva, de Itabira - MG
Aline e Marcelo, de Garça - SP
Aline Pivovar
Ana Cristina
Toda essa galera acompanhou conosco, juntinhos, o Sertanejo Pop Festival, pela internet. Agradecemos a participação de todos vocês, que sempre estão nos apoiando e participando com a gente!

"Especial Guilherme e Santiago"
Você sabia? Guilherme e Santiago ocupam a 49º posição no 'ranking TOP 100', no mais famoso site de letras e cifras de músicas do país, o Vagalume. Dê uma olhadinha no que encontramos por lá:


"Rádio do Dia"
Nosso destaque de rádio de hoje, é especialmente à Guilherme e Santiago: trata-se de um dos maiores sites de músicas do Brasil, o KBoing. Neste canal, encontra-se músicas da dupla e seus maiores sucessos. Destacamos também a popularidade da dupla nesse reconhecido site:


"Fã-Clubes Guilherme e Santiago"
Você tem um Fã-clube destinado à dupla? Conte-nos a história dele, envie fotos e detalhes, para que o Blog possa destacar aqui e divulgá-lo. Envie tudo isso e muito mais, para: faclubeprincipeazul@hotmail.com 
Não perca a chance de ter seu Fã-Clube em destaque aqui no Blog, aproveite!

"De repente... meus ídolos!"
Passou por um momento em sua vida e se recordou de algo que lembrasse a dupla? Venha compartilhar conosco! Mande email com seu depoimento, para: faclubeprincipeazul@hotmail.com

"G&S passaram por aqui..."
Neste dia 17, domingo, Guilherme e Santiago participaram, em Belo Horizonte - MG, da segunda edição do Sertanejo Pop Festival, o maior evento do segmento pop sertanejo atraindo milhares de fãs. O evento foi transmitido, também, via internet, pelo site G1 (Rede Globo MG), ganhando destaque nas redes sociais, que em nenhum minuto, ficaram sem comentar a apresentação da dupla. Como aqui você encontra tudo o que rola nos bastidores e detalhes que acontecem com a dupla, acompanhe um vídeo, fotos e detalhes abaixo:


Abaixo, um pequeno vídeo gravado por nós para mostrar um pouquinho mais sobre a apresentação que, por sinal,  foi fantástica, durante o Festival.


Agora, algumas fotos que conseguimos registrar durante o evento.






"Eu com Guilherme e Santiago"
Você registrou em foto ou em vídeo algum momento com a dupla? Tá afim de compartilhar com a gente? Queremos ver você aqui, contando a sua experiência ou, então, enviando a sua foto com a dupla, para toda a nação Guilherme e Santiago conferir esse momento especial da sua vida! Envie a sua foto ou seu vídeo para o email a seguir, com o títutlo: 'Eu com G&S' → faclubeprincipeazul@hotmail.com

Hoje, temos praticamente um álbum de fotografias... Veeeja!

Géssika Martins, de Cajamar - SP, foi assistir ao vivo o extinto programa Terra Nativa, com G&S, em São Paulo. 
A próxima fã a compartilhar com a gente esse momento único é a Mariangela Canani, de Lages - SC, que viajou para São Paulo só para assistir ao show da dupla em uma das maiores casas de show da cidade, o Villa Country. 
Outra fã que gostaria muito de participar com sua foto aqui neste quadro é a Simone Maria. Vamos dar uma olhadinha nessa foto que ela nos enviou: 

"Artigo"
'Artigo', em definição, é uma matéria, um texto sobre algum assunto que, em geral, tem uma posição bem determinada. Para melhor especificar sobre esse novo quadro: iremos escrever um texto (não muito extenso), para relatar, dar uma opinião geral sobre tal assunto envolvendo Guilherme e Santiago. 
Aguardem. Uma vez por mês, artigo pra vocês! Será da melhor qualidade!

Obrigada a todos pela preferência, estaremos de volta em breve!
Grande abraço!

Fique sabendo de tudo o que acontece na carreira de Guilherme & Santiago, seguindo-nos no Twitter:
@BloGuieSanti
@FcHericksonReal
@NayaraSwarowski
@M_Canani