sábado, 13 de agosto de 2011

O Sertanejo é Pop!

Boa noite, galera!
Sejam todos bem-vindos e, a partir de agora, divirtam-se bastante. A casa é de vocês!


Hoje gostaríamos de mandar um alô bem grandão para uma galera que acompanha a gente há um tempão, seja apenas pelo Blog ou pelo Twitter. Aí vão os nomes! Um super beijo pra quem fica ligadinho(a) aqui no Blog Oficial de Fãs da dupla Guilherme e Santiago.
Daissilene - Pontal SP
Mariangela Canani - Lages SC
Daniele Garcia - Botucatu SP
Diélen - Botucatu SP
Ana Maria Pereira - Lages SC
Raquel Ferreira - Lavras MG
Janaina Batista S. - Curitiba PR
Erika Janaina Santos - Pedro Leopoldo MG
Fabiana - Ourinhos SP
Sharline Carvalho - São José do Rio Preto SP
Adriana Moreira da Silva - Campo dos Goytacazes RJ

Quem quiser receber um alô aqui do Blog, pode procurar a gente pelo Twitter (@BlogGuieSanti) ou por email. 
faclubeprincipeazul@hotmail.com 


Precisamos fazer alguns lembretes à vocês, ok? Prestem atenção!
A agenda deste mês de agosto é essa, acompanhe com a gente:
13 de agosto - Sorocaba SP (HOJE!) no Pagliato.
19 de agosto - Cruzeiro SP, no Recinto da Festa do Peão
20 de agosto - Buritama SP, no Recinto da Festa do Peão
27 de agosto - Presidente Venceslau SP, no Recinto da Festa do Peão
31 de agosto - GOIÂNIA GO, GRAVAÇÃO DO NOVO DVD DA DUPLA GUILHERME E SANTIAGO.

> Algumas pessoas nos perguntaram se a dupla irá fazer seleção de alguns fãs para assistirem à gravação do novo DVD da dupla. Vocês se recordam de que a produção da dupla, para a gravação de seu DVD - agora o  de trabalho - realmente, fez seleção de fãs para comparecerem à gravação. No entanto, não temos a informação ainda para repassar a quem estiver interessado(a). Fiquem todos ligadinhos, pois aqui você saberá de todos os detalhes. Na íntegra, prometo contar alguma coisa pra vocês, assim que soubermos de algo. Aguardem!

> O destaque do dia de hoje, 13 de agosto de 2011, foi a apresentação da dupla Guilherme e Santiago em mais uma edição do Sertanejo Pop Festival, oferecido e divulgado pela Rede Globo. Abaixo estão algumas imagens registradas para vocês conferirem um pouquinho mais do evento que reuniu uma multidão para prestigiar G&S e outros artistas.












A Minha Saudade

Aproveitando o clima de Sertanejo Pop Festival, um festival do segmento sertanejo super moderno e reunindo principais astros do ritmo num grande show, convidamos você a assistir conosco uma música que a dupla Guilherme e Santiago canta, frequentemente, durante seus shows e que, no vídeo abaixo, foi regravada também no DVD em Trio Elétrico (o DVD mais recente), chamada "Eu Te Amo Demais". 




Aniversariantes Parceiros - Fãs
27 de agosto, aniversário da Maria Angela Oteiro, de Ribeirão Preto SP.
Agradecemos a todos que enviam fotos e que participam aqui com a gente!
Se você fizer aniversário no mês de SETEMBRO, agora, envie um email com sua data de aniversário + nome + cidade e estado para este endereço a seguir, para ganhar um parabéns especial aqui do Blog > faclubeprincipeazul@hotmail.com


"Votações Guilherme e Santiago"

Pessoal! Muita atenção agora: não fomos classificados para a segunda fase do Prêmio Multishow, conforme foi verificado hoje. Mas não vamos desanimar por nada, ok? Por isso mesmo, criamos este novo quadro, com o intuito de divulgar todas as enquetes, votações e pesquisas que aparecerem Guilherme e Santiago. Podemos ter a certeza de que, assim como na Enquete da Melhor Dupla Sertaneja do Site TERRA, sairemos na frente. 



Para finalizar a edição deste final de semana, uma foto do cantor Santiago, durante uma apresentação na cidade de Rio Claro - SP. 


CONVITE!
Participe da nossa página no Facebook, siga-nos no nosso Twitter e mande-nos e-mails com dúvidas, sugestões, fotos, notícias ou depoimentos de vocês para participar do nosso Blog para faclubeprincipeazul@hotmail.com - Não deixe de participar!
Não se esqueça de votar na enquete nova que colocamos no ar, galera! Vote!!!
Um grande abraço a todos que frequentam o Blog. Ficamos por aqui... 


(Gostou da edição de hoje? Comente!)