sábado, 28 de abril de 2012

Sabadão...

Salve, salve, sertanejada!
De antemão, um bom sábado a todos e muito entretenimento é o que você vai encontrar por aqui hoje...
Hoje, você vai ver:

- Cobertura completa do show de lançamento do novo DVD "Até o Fim"
- Destaques em sites do segmento sertanejo com Guilherme & Santiago
- Promoção*
- Vídeos
- Fotos
#Bônus
- Lembretes

Vamos começar uma promoção!
Hoje, vamos lançar uma pergunta lá no Twitter Oficial do Blog, portanto, fiquem atentos(as) no Twitter. Será às 19:OOhs. Se ainda não nos segue, siga já: @BlogGuieSanti.


Agora, embarque com a gente, de camarote, para conferir o melhor que trouxemos para você:
    
 

















Conheça a canção "Eu Vou"...


...na sequência, "Delícia"!


... mais fotos!




...Acabou a sessão de fotos, mas temos novidades para vocês.
Como somos uma família muito guerreira e determinada, agora, vocês podem comemorar mais um pouco. Guilherme & Santiago irão participar da EXPOAGRO 2012, na cidade de Franca-SP. Dia 2 de junho! [nossa participação foi crucial para isso, obrigada a todos!]

Tem mais! O cantor Guilherme foi destaque numa matéria do jornalista André Piunti, criador do site Universo Sertanejo. No final da matéria, o jornalista ainda colocou no ar o vídeo da música "A força de um amor", estrelando Guilherme & Santiago. Confira:

Vamos aos lembretes!
- A votação do Prêmio Multishow ainda está rolando, portanto, vamos seguindo votando freneticamente na dupla Guilherme & Santiago. É permitido votar quantas vezes quisermos. Bora? Aperta o link e vote muito! (aqui)!
- Peça a múisca "Até o Fim" nas rádios de sua cidade!  Podemos criar uma 'BLITZ', todos nós fazendo isso nesta semana... quem sabe, os eventos radialistas de sua região não chamam a dupla?
- Participe da nossa promoção que vai ao ar às 19:OOhs hoje, daqui a pouquinho! Não deixe de participar. Prêmio: 1 (uma unidade) pasta Guilherme & Santiago. O prêmio é pouco, mas é de coração. Bora, galera! Chama todo mundo!
- NÃO SE ESQUEÇA: dia 05/05, próximo sábado, tem Guilherme & Santiago na tela da Rede Record, no Programa "O Melhor do Brasil", participando do quadro "Dança, Gatinho, Dança", estrelado por Rodrigo Faro, que irá homenagear a dupla os imitando.



ATENÇÃO!!!
Eu (@NayaraSwarowski) e a Mariangela Canani (@M_Canani) gostaríamos de agradecê-los pelas 38 mil visualizações que vêm chegando por aí. É com imenso prazer que faremos a nossa promoção de hoje, em comemoração às visualizações que estão bombando, e, também, ao lançamento do DVD, ontem, no Villa Mix em São Paulo.
Portanto, novamente, muitíssimo obrigada a todos vocês, que são a nossa razão de ser. Sem a participação e a audiência que vocês nos dão nada seríamos e este blog seria um mero espaço. OBRIGADA A TODOS!!! Cada um! Grande abraço e até a próxima. Espero que tenham gostado e que todos participem da nossa promoção.
 

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Começando o dia...

Boa tarde, galera!
Hoje é jogo rápido.
Lembretes a vocês:

- Dia 05/05, tem Guilherme & Santiago na tela da Rede Record, no programa do Rodrigo Faro ("O Melhor do Brasil"), participando do sucesso "Dança, Gatinho, Dança!". Não deixe de assistir. Chame a família, os amigos, todo mundo para prestigiá-los!!

- HOJE: lançamento oficial do DVD "Até o Fim", no Villa Mix, em São Paulo-SP.

- Manchete sobre a apresentação da dupla na Festa do Trabalho, no estado do Paraná.
 

Continuem votando no Prêmio Multishow [aqui], na ExpoAgro de Franca-SP [aqui], respondam nossa nova enquete e à pergunta do dia! Valeu, galera!
Aguardem a nossa surpresa...
  
 



quinta-feira, 26 de abril de 2012

Novidades!

Boa noite, galera bonita!
Todos preparados para o lançamento do DVD "Até o Fim", AMANHÃ, no Villa Mix São Paulo?
Amanhã!!! Megashow no Villa Mix... chama a molecada toda pra curtir!

Temos novidades para vocês. Trata-se de uma nova música da dupla Guilherme e Santiago, "É de apaixonar", com Tonny e Kleber.
A nossa amiga Karina Honório postou para nós, no grupo do Facebook "Família Guilherme & Santiago".


Vamos à pergunta do dia?


"De toda a discografia, qual álbum da dupla você mais gosta?" 

E não esqueçam, galera!




Aguardem! Nossa surpresa está chegando...
Continuem votando no Prêmio Multishow [aqui], na ExpoAgro de Franca-SP [aqui], respondam nossa nova enquete e à pergunta do dia! Valeu, galera!

- Alô meu povo!!! Katiane Melo, Mariangela Canani, Raquel Ferreira, Kika Amato, Larissa Maia, Carolina Bispo, Gabriella Santos Barreto (lol), Danielly.

Fraterno abraço, até a próxima!
 

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pergunta do Dia + Nativa FM

Boa tarde, galera animada!!!
Como vão? Meninada já está recuperada do fôlego perdido de ontem à noite, enquanto ouvíamos Guilherme e Santiago na Rádio Nativa FM? Coisa boa, não é, galera?! Tudo que a gente queria...
Fiquem atentos agora, corra responder à pergunta do dia:


"O que vocês acharam do bate-papo feito com a dupla, no dia de ontem, na Rádio Nativa FM, junto com o apresentador "Galinha" e "Fernando Telles", no programa CIA DE AMIGOS?"



Vamos visualizar algumas fotos registrando este momento lindo!
As fotos foram salvas do Twitter do assessor atual da dupla, @ElverPanda (Elver Varjão "Panda"), do Twitter da Rádio Nativa FM São Paulo, @RadioNativa, e do Twitter do apresentador do 'Cia de Amigos', "Galinha", @galinhanativafm.



Vamos também acompanhar a um vídeo, agora, de uma música pra lá de especial, a qual já embalou muitos corações apaixonados e a qual, também, a dupla cantarolou algumas estrofes ontem, na Rádio Nativa FM (pior que a Vanuza, rs)!
Com vocês, "Hábito", por Guilherme e Santiago.


Leitores do blog mais lindo do Brasil, um beijo e um fraterno abraço.
Ficamos por aqui e até a próxima. Não esqueçam de votar para o Prêmio Multishow, para a ExpoAgro de Franca-SP, e, claro, não se esqueçam de responder à pergunta do dia.

terça-feira, 24 de abril de 2012

A melhor dupla do Brasil no melhor blog do Brasil ☺

Fala, sertanejada!!!
Vamos começar bem o dia?
Claro, nada melhor do que curtir umas modas de Guilherme & Santiago, olha aí!
"Mentira de Amor"!



A Gabriella Santos Barreto enviou a foto dela aqui pra gente, durante o show de Mirassol - SP, o qual ela entrou no camarim e registrou essa fotinho linda pra mostrar a nós:









- ATENÇÃO: Guilherme e Santiago participarão do programa "O Melhor do Brasil", com Rodrigo Faro, na Rede Recor. O programa com a participação da dupla, será exibido no dia 5 DE MAIO, não vai perder, né? Faro prestará uma homenagem à nossa dupla querida, dançando e prestigiando a dupla, no quadro "Dança, Gatinho, Dança!".Veja foto!


- Está chegando, moçada! O lançamento do DVD "Até o Fim" de G&S está quase aí, dia 27 de abril, no Villa Mix, em São Paulo - SP. Quem vai?!

- Convite a todos: vamos seguir o Twitter oficial da dupla Guilherme e Santiago lá no Twitter! O Twitter oficial é "@GuieSanti". Também podem seguir o Twitter oficial do cantor Guilherme, que é "@Gs_guilherme". Já que vai seguir esses dois, mais um pra você: "@BlogGuieSanti", o Twitter oficial do nosso BLOG!

- Saúde do cantor Pedro, filho do Leonardo: alguns sites na internet estão informando que ele está melhorando gradativamente, porém, apresenta leves pioras no sistema renal. Caros amigos, vamos continuar orando pela saúde do Pedro, esse cara é bom, e merece!

- HOJE, galera de todo o Brasil e, especialmente São Paulo, novidade rápida a vocês: Segundo o Twitter do radialista "Galinha", da rede Nativa FM, a dupla Guilherme e Santiago estará no quadro "Companhia de Amigos", na rádio Nativa FM. Quem não é de São Paulo, poderá acessar ao programa pelo site da rádio (aqui). Fique ligado(a), o programa CIA DE AMIGOS começa às 2O:OOhs, HOJE com Guilherme e Santiago.

- Vamos continuar votando na dupla para o PRÊMIO MULTISHOW 2012, ♯ AQUI ♯

- Também tem votação para a presença da dupla Guilherme e Santiago na 43ªEXPOAGRO, na cidade de Franca-SP. Vote na página Oficial do evento e faça comentários por lá, pedindo a presença da dupla na feira. ♯ AQUI ♯

Fraterno abraço, e até a próxima!
Não esqueça de responder à pergunta do dia, feita ontem.