terça-feira, 30 de abril de 2013

Com vocês, "No Banco do Carro"

Boa noite, amigos e parceiros da dupla Guilherme & Santiago!

Viemos a vocês, hoje, com a missão de divulgar estes vídeos abaixo, que mostram um lançamento - por parte da dupla Diego & Danimar -, para este semestre de 2013.

Na mesma pegada de "bandinha", incluindo uma puxada meio "banda San Marino", a música que dá título à nossa matéria de hoje é pra lá de animada. 

Vamos parar de blablablá e correeeer apertar esse play, porque está IMPERDÍVEL
Vai, gente!!! Aperta aí! Quem gosta de dançar, vai amar! 





E, agora abaixo, assistam ao Making Of, produzido pela equipe da gravação:

Gostaram da "No Banco do Carro"? Deixem suas opiniões! 

É perceptível, ao assistir ao vídeo, que o cantor Guilherme aprovou tanto a música, que ficou dançando durante a gravação da mesma. Não é segredo para os fãs que o moreno adora esse gênero musical, conhecido como "marchinha" - e que ele sabe dançar este ritmo como ninguém. 

Próximos lançamentos estão no forno para vocês. No entanto, não podemos soltar tudo agora para vocês, como gostaríamos. Fiquem no aguardo, valerá muito a pena. Do novo trabalho, pra quem adora dançar, vai ser um "trabalho e tanto". 

- Obs.: a canção gravada acima, provavelmente, não estará inserida no novo CD da dupla Guilherme & Santiago; apenas gravaram participação - por enquanto!!! - no mais recente trabalho de Diego & Danimar.

Até a próxima! 

sábado, 27 de abril de 2013

Sabores jataienses

Salve, salve!
Amigos, fãs e parceiros da dupla Guilherme & Santiago!

O que temos para hoje?
Vamos levar você até ao município goiano de Jataí; cidade esta que abriga cerca de 90 mil habitantes distribuídos numa simpática localidade limítrofe de outra de grande destaque, Rio Verde.

Cristo Redentor, Parque Ecológico J.K., lagos, museus e memorial, além das águas termais, são os destaques da terra que protagoniza nossa matéria de hoje.

Não enfocaremos, no entanto, a cidade em si. Outra parte mais importante é a que apresentaremos a você: a cidade de Jataí é o local onde funciona o restaurante e hotel (são interligados) da AVÓ da dupla Guilherme & Santiago, a Dona Dolfa, ou "Tia Dolfa", como é popularmente conhecida.


O trabalho começa cedo. E bem cedo mesmo, antes dos galos acordarem: Tia Dolfa acorda às 3h da manhã (você não leu errado, é exatamente isso!) para iniciar os preparativos do café da manhã. Depois de todas as delícias serem reservadas para a primeira refeição do dia, a próxima refeição - o almoço - já é preparada. Detalhe: pela própria Dona Dolfa, que possui funcionários a auxiliando, porém, quem faz tudo é ela.

Veja o quadro abaixo, fixado em uma das paredes do restaurante do hotel. Nota-se o orgulho que a família tem, muito obviamente, em expor este quadro em homenagem aos irmãos G&S. Certamente, o incentivo da família foi e ainda é primordial para o sucesso de Guilherme & Santiago.


No restaurante desta simpática senhorinha cabem até 50 pessoas para saborearem o melhor da comida caseira jataiense. Todas as quartas-feiras é servida a tradicional feijoada da Dona Dolfa, que, por sinal, este é o principal prato feito por ela.

A dupla Guilherme & Santiago, sempre quando frequenta a cidade, certamente visita a família e, claro, delicia-se com a comida pra lá de especial da sua avó. Mas engana-se quem pensou que a feijoada era o prato que a dupla costuma pedir. Que nada! O especialíssimo "arroz com suan" é o carro-chefe das refeições: é composto de pedaços de carne suína com arroz. Coisa "do Goiás" e da dona Dolfa! 


Assim como o almoço é especial pelo seu sabor caseiro incomparável, a sobremesa segue a mesma linha: pudim é o doce de sobremesa que Dona Dolfa mais gosta de fazer , sendo esta receita muito requisitada.

Você deve estar se perguntando: mas há quanto tempo funciona este restaurante/hotel, se é tão tradicional como o Blog o descreve? Nada menos que 50 anos. Todo este período marca uma história de muito trabalho e dedicação, já virando o local um ponto que toda Jataí conhece. 

A decoração do restaurante mantém um lado tradicional, apesar da recente reforma realizada: é composto por 12 mesas de madeira com bancos inteiriços, exalando todo o charme familiar no ambiente. 


O funcionamento do restaurante é de segunda-feira a sexta-feira. Porém, o hotel e serviço de refeitório funciona diariamente. Se passar por Jataí, não deixe de visitar a Dona Dolfa e provar sua comida caseira pra lá de especial. Ela espera por você!

(Texto elaborado por: Nayara Swarowski)

- IMPORTANTE: Agenda de MAIO já está no ar aqui no Blog. Clique AQUI!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

O que temos para hoje?

Olá, pessoal!
Amigos, fãs e parceiros da dupla Guilherme & Santiago: o que temos para hoje?

Mostraremos a vocês a nova foto de apresentação da dupla G&S, isto é, aquela que é fixada em folders, banners e afins com o intuito publicitário. Aproveite para salvar aí no seu computador, porque está linda! Vejamos: 


Uma nova figuração foi fixada: um ar menos centrado e mais extrovertido para ambos os deixou a cara da nova geração da música sertaneja. Tanto o Guilherme quanto o Santiago, deixaram pairar seus semblantes  mais humorados, sutis e irreverentes. Gostaram desta mudança?

Aproveitando as novidades...

Já está circulando pela internet, mais precisamente pela fan page oficial da dupla no Facebook, uma nova imagem contento a informação de que uma NOVA MÚSICA será lançada oficialmente neste próximo dia 29. 



Novas fotos e a novidade: aprovadas?

Deixe seu comentário, mande e-mail pra gente, solte o verbo! 


Até amanhã, com uma matéria muuuito gostosa, literalmente! 

terça-feira, 23 de abril de 2013

Agenda | G&S

Amigos, fãs e parceiros da dupla Guilherme & Santiago!

A agenda do mês de maio ainda não foi finalizada, portanto, fiquemos com os próximos shows abaixo divulgados, no decorrer de 2013, sujeito à inserções ainda nesta semana:

ABRIL 
próximos shows:
26/04 - Juatuba (MG)
27/04 - Goianésia (GO)
30/04 - Palmas (TO)



MAIO
19/05 - Cajamar (SP)


JUNHO
07/06 - Janaúba (MG)
20/06 - Americana (SP)



sexta-feira, 19 de abril de 2013

Alô, meu povo! Sexta-feira chegou!

Boa tarde, pessoal!
Amigos, parceiros e fãs da dupla Guilherme & Santiago!

Aqui voltamos nesta semana para trazer a você o melhor conteúdo sobre Guilherme & Santiago! 
E, falando em coisa boa, aproveitamos para refazer o convite a você, que ainda não tem o CD e o DVD da dupla G&S em sua casa. 

Aproveite, chega de demora! Adquira já, ouça no carro, dê de presente, coloque pra tocar naquele churrasco de domingo, e espante a tristeza, dê lugar à alegria e ao romantismo!

Clique AQUI para comprar pela internet (diretamente no site da gravadora Som Livre).



- Aproveitando que a música "Bolo Doido" é, praticamente, o carro-chefe deste mais recente álbum da dupla, olha o que flagramos na internet: um garoto super fofo, cantando "Bolo Doido" e "E Daí" para o cantor Santiago, que estava ao seu lado. 

Cliquem sob o link e assistam à essa coisinha linda cantando!

- Outro vídeo que flagramos é o do fera da guitarra Saulo Dornellas. Olha o efeito de "Tá Se Achando" sob a arte do moço:


Muito gratificante ver os outros a exibirem seus talentos, baseados nas canções da dupla Guilherme & Santiago. Continuem assim. E enviem seus vídeos para a gente, quem tiver. 

Um abraço fraterno e até amanhã, com mais matéria imperdível e um artigo (que, sim, sairá amanhã!).

sábado, 13 de abril de 2013

Demonstre seu afeto... Hoje é dia do beijo!

Salve, salve, amigos leitores! 

13 de abril. É dia de quê? Do que? Você sabe???

HOJE É DIA DO BEIJO!!!

Para comemorar, trouxemos algumas fotinhos para você se inspirar e beijar MUITO!!!

FELIZ DIA DO BEIJO! 
Um beijo carinhoso de toda a equipe Guilherme & Santiago para VOCÊ!






Como um incremento para esta matéria, trouxemos até vocês um vídeo que foi gravado pelo assessor da dupla Guilherme & Santiago, Vitor Miranda, em seu canal no YouTube, onde o cantor Santiago aparece tocando violão e, na voz, o Guilherme também dá o ar da graça.
Com todo o romantismo para vocês, ..."Só Falta Você / Eu te Amo Demais":

Acesse o URL e confira! 


quarta-feira, 10 de abril de 2013

G&S na Festa da Laje, no Programa do Ratinho - SBT

Salve, salve, amigos da dupla Guilherme & Santiago!

Nesta noite, a dupla G&S fez sua apresentação nos palcos do Programa do Ratinho, neste dia 10/04, durante a "festa" que toda quarta-feira é protagonizada por diversos artistas do ramo musical, a conhecida "Laje do Ratinho".

O programa começou às 21h23min.
Após o apresentador Ratinho anunciar todos os convidados do dia, entre eles G&S, a festa deu início, portanto.





Não demorou muito e a dupla Guilherme & Santiago foi convocada a cantar um modão daqueles...


Depois, passados mais alguns detalhes da atração em si, Ratinho os convidou a levantar da mesinha para cantar a já clássica "Bolo Doido".









E a canção rolou, em meio a brincadeiras e imitações de Gugu Liberato e do "anãozinho-protagonista" originário do programa da Record "Balanço Geral" - comandado por Geraldo Brasil.




Mais convidados foram interpretando suas canções, enquanto isso, a dupla G&S permaneceu animada e bem participativa, diga-se de passagem. Não deixando de curtir todas as atrações, a dupla cantarolava desde o pagode do grupo Sambalivre que estava presente, como também nos sambas de Eliana de Lima, o funk de MC Pokahontas e o forró de Forró Safado.

Entre a plateia, estava um prodígio da música sertaneja raíz: Mococa. Quem nunca ouviu falar deste ilustre mensageiro do amor e do sentimento sertanejo, da dupla Mococa & Paraíso? 
Emendando a conversa de Mococa e Ratinho, o astro do sertanejo clássico cantou uma música de seu repertório e a dupla Guilherme & Santiago introduziu sua voz na mesma cantoria e aí formou-se mais uma parte marcante no programa. 



O apresentador Ratinho, então, chamou novamente a dupla G&S ao centro do palco para cantarem uma música de seu repertório mais antigo. Sem pensar muito, "Do Outro Lado da Cidade" ecoou de forma automática.
A canção, que faz sucesso desde 1994, prova que até hoje é conhecida e admirada pelos amantes da música sertaneja.

Aproveitando o ensejo, Ratinho convidou G&S a estarem presentes na festa dos "15 anos do Programa do Ratinho no SBT", no mês de setembro, antes da penúltima música pela dupla apresentada, a "Monalisa". Convictos, G&S já confirmaram presença.

Com a apresentação de mais alguns artistas no palco, o Programa do Ratinho deu-se por finalizado com, mais uma vez, a animação e talento de Guilherme & Santiago, através da canção "E Daí", recorde de 2010 nas paradas nacionais.




Agradecemos a todos os envolvidos na produção do Programa do Ratinho, bem como a VOCÊ, FÃ, que prestigiou a dupla até o momento final do programa e fez questão de não perder nem um minutinho da atração.

Sem dúvidas, a audiência foi lá em cima e G&S retornarão em breve, como bem mencionado acima.

Até a próxima!
[com melhores fotos da presença de G&S no Programa do Ratinho, ainda esta semana
E, não perca, sábado é dia de artigo, aqui no Blog. Esperamos por você.]

terça-feira, 9 de abril de 2013

Combo de Notícias

Boa tarde, amigos, parceiros e fãs da dupla Guilherme & Santiago.

Semana movimentadíssima para a dupla G&S e, por conseguinte, para nós do Blog também! 
Infelizmente, não colocaremos tudo o que temos para anunciar nesta matéria que vocês estão lendo, porque é bastante coisa mesmo. Não convém misturar tudo, portanto, no decorrer da semana, vamos despachando as novidades para vocês. Ok?

Vamos lá...

A primeira das novidades seria esta música abaixo, com participação de Guilherme & Santiago na música "Menina porra louca" (meu Deus rs), lançada pela dupla Victor Hugo e Alessandro. A canção segue a linha do arrocha e não difere em quase nada as músicas do cenário sertanejo universitário atual. Confira:

Gostaram? 

Mudando de assunto...
A dupla realizou show na cidade de COTIA (SP), no dia 2 de abril, em comemoração ao aniversário da querida cidade paulistana. 
Clique sob a imagem abaixo para ser direcionado à página de FOTOS deste show. 
Importante: a festa de Cotia, com o show de Guilherme & Santiago, reuniu 18 MIL pessoas.


E, no domingo, só teve Bolo Doido no Programa do Gugu...
Acima, o link para quem quiser [re]assistir a todo o quadro no qual a dupla G&S participou, no Programa do Gugu, neste último domingo. 
A dupla, que competia com Patrícia, Gianne Albertone e Cíntia, seguiu o rumo da competição acompanhada do empresário e apresentador Roberto Justus, a carta magna da Rede Record. 
Vale a ressalva de que, não obstante à nossa torcida, o time masculino foi o grande vitorioso do game. A dupla, nos meandros do jogo, cantou a música "Bolo Doido", para deixar mais animada ainda a disputa com o time das mulheres. 
A audiência, segundo o site "O Fuxico", no período de exibição do quadro, liderou por nada menos que 1h16min! Convenhamos, somos boa parte disso. Obrigada, pessoal!

A turnê no Paraná: 
A dupla Guilherme & Santiago, neste mês, realizou 4 shows no estado do Paraná. Colocaremos, nesta semana, todas as fotos na nossa fan page no Facebook. No entanto, além disso, em específico, trataremos de um show que ocorreu na cidade de Curitiba, na casa Victoria Villa. Tema de um artigo. Sábado!!!

Café da tarde com Guilherme & Santiago...
Já está no ar, na nossa fan page, as fotos do café da tarde com a dupla G&S, oferecido pela Rádio Massa FM, de Curitiba (PR), para as DEZ ouvintes premiadas nesta promoção. As sortudas puderam desfrutar de um saborosíssimo café, na cia da dupla. Maravilha, não é? 
Confira as fotos, clicando aqui.

Promoção da Nativa FM | São Paulo:
Nativa FM, uma das principais e melhores rádios de São Paulo (que agora tem filiais por diversos municípios do sul do Brasil) anunciou em sua fan page HOJE, que esta rolando, VIA TWITTER, uma promoção com Guilherme & Santiago.
A promoção exige que a participação seja efetuada APENAS na rede social Twitter e que o participante more em alguma das seguintes regiões: São Paulo, Grande São Paulo, Litoral Norte de São Paulo, Araçatuba, Araraquara, Campinas, Catanduva, Ipatinga (Vale do Aço), Londrina, Poços de Calda, São José do Rio Preto e São José dos Campos.
Clique AQUI para acessar às regras da promoção. 
Prêmio: CD Guilherme & Santiago + esmalte + amolecedor de cutícula Lumi Cosméticos. 
Participe!!!

Até mais, pessoal. Com mais novidades, mais dois artigos no forno e, alegrem-se, uma promoção chegando de mansinho por aqui. 

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Prêmio Multishow | 2013

Salve, salve, amigos e parceiros da dupla Guilherme & Santiago!

Hoje a matéria será curtinha, mas importantíssima!

Iniciaram, esta semana, as votações para o Prêmio Multishow 2013. 
Ano passado, certamente, chegamos perto de sermos classificados para a segunda fase, de tanto que votamos. No entanto, é necessário mais, mais, mais! 


Vale ressaltar que a votação da PRIMEIRA FASE terminará dia 30 de junho, às 18h.
Contamos com vocês, amigos, parceiros, fãs e colaboradores da carreira de Guilherme & Santiago. Ok?

ALÔ, PARANÁ! ALÔ, CURITIBA!
Há 5 shows da dupla Guilherme & Santiago que estão confirmados para este mês, no estado do Paraná. Dentre estes, dois são na capital. E, mais seletivamente, um deles - do dia 05 -, é oferecido pela Rádio Massa FM.


Você sabia? A Rádio Massa FM está sorteando DEZ ouvintes para partilharem de um saboroso café da tarde com a dupla G&S. Maravilhosa notícia, não é mesmo?
Não fique de fora da promoção, se você for fã da dupla. Um momento como este é para ser eternizado. Aproveite, cadastre-se na promoção e realize seu sonho!!!

Entre no site da rádio e curta a Fan Page oficial, para validar sua participação.
Site Massa FM Curitiba: http://www.massafm.com.br/curitiba

05/04 - Curitiba (PR) 
Não perca!!! 
(Cobertura completa do Blog nesta semana!!!)

Mudando de assunto... 
...diretamente da fan page da Bárbara, a filha do cantor Guilherme: 
Galera, a fan page da Bárbara está bombando já e, para movimentar mais ainda, contamos com sua ajuda.
Fan Page Oficial: https://www.facebook.com/pages/B%C3%A1rbara-Valentin-Cardoso/633674636648143?ref=stream
Vamos ajudar! Curta, compartilhe, comente, INTERAJA! O interesse é todo nosso e, claro, a honra também.

A linda Bárbara compartilhou, no dia de hoje, uma outra fan page, de uma fã de São José dos Campos (SP). 
O que havia nesta fan page que a fã de São Paulo criou? 
Uma "reivindicação", rogando para que a dupla Guilherme & Santiago fizessem show na sua cidade. Afinal, como diz a fã, G&S já foram para diversos outros municípios conurbantes, no entanto, nunca pisaram em solos joseenses.

Fan page criada pela fã: https://www.facebook.com/GuieSantiEmSJC

Vamos ajudar a moça: vale pedir músicas nas rádios da cidade, pedir para a organização de festas da cidade, até para o prefeito. É assim que se conseguem as coisas, pessoal. Bora ajudar nossa colega!

Ai, se isso vira moda...  rs

Obrigada, galera!!!  Até a próxima.