segunda-feira, 27 de maio de 2013

A dica da Bárbara para você:

Boa noite, pessoal! 
Amigos, fãs e parceiros da dupla Guilherme & Santiago!

Hoje nosso recado é muito especial, pra lá de culto e interessante!

Como todos aqui devem saber, a filha do cantor Guilherme - a Bárbara - criou uma página no Facebook (aqui) para compartilhar atualizações da vida pessoal dela com os fãs da dupla Guilherme & Santiago.

Nesta semana, nossa queridíssima Bárbara postou uma dica bem interessante para quem costuma devorar livros! Sempre é bom, não é, gente? 
Uma amiga dela está vendendo livros usados - que utilizou com muito carinho e cuidado durante seu período na faculdade - e quer compartilhar com aqueles que são adeptos de uma boa leitura, com sede de conhecimento. Vamos ajudá-la?

Caso você não esteja interessado(a) em adquirir alguns livros (lembrando que são baratinhos, pois já foram manuseados), repasse este comunicado adiante, pois pode ser a necessidade de algum outro amigo seu ou mesmo universitários procurando algumas obras que não são tão facilmente encontradas.



Lembrando: o preço dos livros, certamente, será bem baratinho; ao menos, bem mais em conta do que encontramos em livrarias. Apesar de serem livros usados, certamente estão em bons estados. Consulte quais obras a amiga da Bárbara tem, mande e-mail, talvez ela tenha o livro que tanto procura! Quem sabe? Ou, compre mesmo assim, despretensiosamente... Um livro nos abre para um novo mundo, a cada obra!!!

~> Atentem para os avisos que a Bárbara comentou no final da postagem em sua página: a amiga dela entrega por Correio e, também, há a possibilidade de retirada na própria PUC do Rio, com disponibilidade de horários. 

A dica de hoje foi essa, pessoal. Esperamos que tenham curtido bastante. 
Compartilhe com seus amigos. É muito gratificante ajudar. E, mais gratificante ainda, é participar desta corrente de conhecimento, adquirindo um livro, se "auto-ajudando". 

Contamos com sua ajuda!
CONTATO SOBRE OS LIVROS: seboonline@hotmail.com (amiga da Bárbara)

Mudando de assunto...
Agradecemos a todos vocês pelos mais de 80 MIL ACESSOS completados no dia de hoje. É tudo destinado a vocês. Ficamos contentes com a aprovação de sempre e os elogios frequentes ao Blog. Recebam, assim, nossos sinceros votos de agradecimento! Continuem conosco e voltem sempre! 

Abraços a todos, até a próxima.

#Nay

sábado, 25 de maio de 2013

Vem dançar com a Juju!

Fala, galera!!!

Tudo certo por aí?

Hoje temos para apresentar a vocês um vídeo, muito animado e contagiante, por sinal, que flagramos na internet.
Trata-se da Juju, uma exímia e irreverente 'dançarina', que diz que, quando está sozinha em casa, faz o que mais gosta: dança. E, no vídeo abaixo, dança a nova música de Guilherme & Santiago, "Agora cê tá solta".

Vem dançar com a Juju, gente!


Que figura, não é mesmo?

Cabe ressaltar aqui que a mesma Juju já dançou com a dupla Guilherme & Santiago, como o vídeo abaixo mostra, olha só:


Até a próxima!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

"Que tal", por Flávia Karoline

Amigos e parceiros da dupla Guilherme & Santiago!

Boa noite a todos!

Nesta sexta-feira, apesar de ser o dia oficial de "bolo doido", vem aqui com a gente conferir o que a Flávia Karoline quer apresentar pra nós, que a gente tem certeza que vocês vão gostar: 


Ela manja muito, não é mesmo, pessoal? Confiram outras músicas dela *aqui* no canal da moça no Youtube. Assim que ela postar mais vídeos interpretando canções do repertório de Guilherme & Santiago, divulgamos por aqui, é claro!

Um excelente final de semana!!!


terça-feira, 21 de maio de 2013

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Guilherme & Santiago tem final de semana movimentado

Olá, amigos, fãs e parceiros da dupla Guilherme & Santiago!

Como vão? Todos se preparando para este final de semana que já está pairando no ar? 
A dica de hoje vai para você da região de Goiás, que está afim de curtir mais um show da dupla Guilherme & Santiago em Goianésia, cidade esta que G&S já frequentaram em outro show neste mês, inclusive.

Você não pode perder! Será na praça pública da cidade, e a estimativa é que todos da região se juntem para curtir novamente este show maravilhoso. Vai lá! Chama amigos, família, namorado(a) e bora curtir este show!


A segunda e última dica do dia de hoje é para a galera da região de SP: show com a dupla Guilherme & Santiago neste sábado, dia 18!
Fala sério, ficar sozinho(a) em casa no tédio, em pleno sábado, enquanto seus amigos e o povo da cidade está curtindo a sonzeira de Gui & Santi? Não rola, né, pessoal? Bora lá dar uma sacudida. Contamos com sua presença em mais este show.

Essa turma espera por vocês!



domingo, 12 de maio de 2013

12/05/13: Feliz dia das mães!

A EQUIPE DO BLOG OFICIAL DE FÃS DA DUPLA GUILHERME & SANTIAGO DESEJA A TODAS AS MAMÃES FÃS DA DUPLA UM DIA MUITO ESPECIAL CHEIO DE SURPRESAS E FELICIDADE! 


sexta-feira, 10 de maio de 2013

Afinal, como posso participar de um fã-clube?

Caros amigos(as) e fãs da dupla Guilherme & Santiago! 

Estamos aqui hoje para debater sobre uma dúvida muito frequente em nosso contexto, que comumente assola nossa legião de fãs e, com certeza, é muito fácil de resolução: COMO VOCÊ, FÃ, PODE PARTICIPAR DE UM FÃ-CLUBE?



Em quatro importantíssimos passos lhe mostraremos como é que você pode participar de um fã-clube e sanar esta dúvida que tanto acerca os(as) fãs: 

1. Manifeste o interesse procurando na internet.
Simples como o título, a dica nº 1 consiste na SUA atitude propriamente dita. Mãos à obra: seja no Google ou nas redes sociais, digite algo como "fã-clube Guilherme e Santiago". Você certamente encontrará alguns pela rede e, por fim, poderá acessá-los para a retirada de alguma informação.

2. Faça contatos.
A 2ª e preciosa dica que damos a você é a lógica de fazer contato. Envie e-mails (procure nas páginas dos fã-clubes. O bom fã-clube possui uma parte da página destinada exclusivamente para recepcionar os(as) fãs), adicione no Facebook, siga, curta e tudo mais que uma rede social possa permitir. Corra atrás, que dará tudo certo e os fãs "veteranos" são simpaticíssimos e receptivos.
Vale ressaltar que cada fã-clube possui seu critério de aceitação/aprovação. Há fã-clubes, por exemplo, que não aceitam fãs que participem de outros. No entanto, fica a seu critério analisar as vantagens e desvantagens desta exigência. Não há regra que defina a quantidade de grupos de fãs que você tem direito de participar; livre arbítrio, portanto. 
No que concerne às opiniões diversas sobre a quantidade do que agora foi mencionado acima, há quem diga que a exclusividade seja um tiro no pé - pois, convenhamos, qual fã que se contenta com um(a) fonte de informação? -, apesar de que, se for bem organizada, a individualidade da escolha tenha seus bons frutos. Cabe a você, fã, julgar. 

3. A escolha.
Quando você seguir as duas primeiras dicas com cautela, você estará apto(a) para escolher um bom fã-clube para participar. É hora de escolher um fã-clube que seja COMPROMETIDO, SÉRIO, CONFIÁVEL, TRANSPARENTE e COMPETENTE. Isto é, comprometido com os seus ideais, sério com seus associados, confiável em seus atos, transparente em suas ações internas/externas, e, principalmente, competente para "fazer a diferença" e tornar o que já está bom em excelente, no âmbito da carreira de Guilherme & Santiago. 

4. Interação.
Agora que você já procurou na internet alguns fã-clubes, contactou com os mesmos, escolheu o(s) que mais gostou, chegou a hora de ...interagir! Escreva, mande sugestões, opine, critique, DEBATA, participe. Seja fã de carteirinha exercendo sua boa vontade de ajudar e mudar cenários. Quer ver G&S em sua cidade? Conheça outros(as) fãs, encontrem-se com eles - para quem for da região, interação é a palavra! 
Seja fã, corra atrás, mande mensagens, comente, curta, compartilhe... Afinal, o Brasil seria hoje uma república federativa, se o povo não tivesse saído às ruas com movimentos sociais? Para refletir. 

Se você quer saber tudo sobre Guilherme & Santiago (o que eles fazem, o que eles comem, o que eles estão fazendo em X momento, amigos e familiares, músicas novas, fotos antigas e bem recentes, gostos pessoais, datas de shows, promoções valendo prêmios incríveis e muito mais...), faz-se necessária a sua entrada em algum fã-clube. Reiterando ainda mais um detalhe importante já mencionado: existem fã-clubes que não permitem sua entrada em outros, além deste. Então, cautela apenas com isso.

Ruy Barbosa, exímio escritor e jurista, proclamava que quem não busca seus direitos não é digno de recebê-los. Portanto, caríssimos, mãos à obra! 
Quaisquer dúvidas a respeito, procurem-nos. Nossa intenção é sempre ajudar e direcionar. 
Caso você queira, temos uma lista de fã-clubes confiáveis disponíveis para você. Basta enviar-nos um e-mail a solicitando.

Envie e-mail para nossa central: fasguiesanti@hotmail.com

Dúvidas, sugestões, reclamações, opiniões? Envie-nos um e-mail.
Agradecemos sua visita e até a próxima! 


domingo, 5 de maio de 2013

Lançamentos 2013 | News

Amigos e parceiros da dupla Guilherme & Santiago!

Fiquemos atentos aos destaques desta matéria, anunciando as novas músicas de 2013.

Sem previsão de inseri-la no DVD da dupla Guilherme & Santiago, a "No Banco do Carro" (excelente parceria com a dupla Diego & Danimar) foi destacada aqui em nosso Blog na mais recente matéria que produzimos. Para rever todos os detalhes da canção, clique aqui.

No entanto, outras duas composições é que merecem pauta no dia de hoje: as já conhecidas dos fãs "Quando Bebe" e "Beijar e Beber", sendo esta última a mais recente. "Beijar e Beber", porém, ganhou - segundo dois compositores - o adjetivo de "vazada", pois não era para estrear na internet ainda. Contudo, nota-se uma normalidade a respeito desta situação, pois é possível que até o próprio compositor tenha a divulgado antecipadamente. Não nos cabe apontar a falha, e sim divulgá-la, já que esta já tornou-se pública.

Agora, vamos ver se vocês as aprovam:

"Quando Bebe" (que foi lançada oficialmente neste dia 29)


Obs.: A primeira rádio do país a executar a canção "Quando Bebe" foi a Rádio Alegria, de Porto Alegre (RS), sob o comando do locutor Edemar Taborda. Só no primeiro dia de seu lançamento, a Rádio Alegria colocou a faixa para tocar 7 vezes. As fãs de G&S e ouvintes da Rádio, Priscila Santos e Michelle Ferreira (Torres - RS) - dizem elas que - importunaram o locutor para que tocasse a música. Taborda respondeu a elas que, claro, o pedido do ouvinte é uma ordem. Coisa boa, não é mesmo, galera?!

"Beijar e Beber" (não lançada oficialmente ainda)


Tanto uma quanto a outra possui caráter animado, adeptos do arrocha ou do sertanejo universitário. Quaisquer que sejam os ritmos, neste novo trabalho da dupla Guilherme & Santiago, o grande destaque não ficará por conta destas duas. 

Ainda nesta semana que se inicia, aguarde para as boas novas que estão por vir, pois não temos a permissão de postar nada ainda do novo trabalho. Só mais um pouquinho e vocês saberão de todos os maiores detalhes. 
Até a próxima! 

Dúvidas? Sugestões? Reclamações? Ajuda? Fotos? Vídeos? 
Envie/pergunte: fasguiesanti@hotmail.com