sábado, 15 de outubro de 2011

Boas vindas, galera ligadinha no Blog!
Hoje, 15 de outubro, é uma data especialíssima para todos nós: nesse sábado comemoramos mais um ano de vida do cantor Guilherme, e, como se não bastasse, renovamos alguns canais do Blog.
Você pode conferir tudo o que rola com a dupla Guilherme e Santiago também nas guias da nossa página.
Durante esse período que não fizemos novas postagens, houve muitos fatos relevantes relacionados à nossa dupla e que merecem ser destacados para vocês. Vamos a eles?
• Lançamento da música "Bolo Doido", produzida por Maestro Pinocchio e trazida para o repertório da gravação do DVD de G&S momentos antes da gravação ser feita, curiosamente. Essa canção já está na "setlist" de vários grupos/bandas da região Nordeste do país, como "Garota Safada" e "Cangaia de Jegue". Confira a foto abaixo, postada no perfil da Pinocchio Music
Assista ao vídeo da música "Bolo Doido"!

• Acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro mais uma edição do Caldas Country, renomado festival sertanejo, em GO. Não podendo ser diferente, Guilherme e Santiago marcarão presença. Um bônus pra vocês: cliquem na imagem abaixo referente ao festival e faça o download da música-tema do Caldas Country Show.  

• Nossa dupla está mesmo bombando: participarão da 5ª edição de um mega evento produzido pela Loja Daslu, o "Sertanejo Celebration do Bem". Conta com a participação de várias estrelas e será realizado no Terraço Daslu, em SP. G&S participaram de edições anteriores do mesmo evento.


• Uma ressalva às pessoas vêm à procura de camisetas/kits da dupla G&S: a partir de 2012 estaremos disponibilizando algumas peças e (se Deus quiser!) fornecendo mais produtos OU colocando à venda camisetas personalizadas da dupla. Vale esperar!

• Saiu no Portal "Fator Brasil": o apoio da dupla Guilherme e Santiago na Campanha Nacional contra o CÂNCER DE BOCA. Confira a imagem abaixo e saiba detalhes.

• Aviso: o novo site da dupla G&S está em fase de andamento. Não temos data concreta para o site ficar pronto. Enquanto isso, aguardemos novas informações. Agradecemos também o grande número de acessos a esse Blog, bem como a divulgação do mesmo. 

• O NOVO CD/DVD da dupla Guilherme e Santiago será lançado no mês de NOVEMRO! 

• A dupla "está com tudo" nos principais sites de download musicais e YouTube. Dê só uma olhadinha nos números dos dados que colhemos:


Agora, um momento especial...
Nossa homenagem ao cantor Guilherme vem através do vídeo abaixo, elaborado por Mariangela Canani, fã (incondicional!) da dupla Guilherme & Santiago. Ela disse, em texto no vídeo, o que toda a nação sertaneja diria ao Guilherme. Muito bem feito! Assistam!



"Enquetes G&S"
 • O Site "Sertanejo Oficial" está realizando uma enquete com as melhores músicas sertanejas atuais, incluindo "BOLO DOIDO" - GUILHERME E SANTIAGO, postas em votação para eleger a melhor de todas as listadas. Contamos com todos vocês, amigos e visitantes do Blog/Guilherme e Santiago a votarem na canção "BOLO DOIDO" - G&S. 

• Nossa enquete aqui do Blog ainda está valendo! Lembre-se de respondê-la quando passar pela parte superior-direita do Blog. Não deixe de deixar sua opinião também via comentário!

"Alô, Meu Povo!"
Um grande abraço para todos os nossos internautas fãs da dupla! Especialmente, hoje, o nosso "Alô!", vai para essa galerinha:

Mariangela Canani - Lages SC
Raquel Ferreira - Lavras MG
Daniele Garcia - Botucatu SP
Manu Garcia - Botucatu SP
Luciana Dias - Londrina PR
Cilene Ramos - Santo André SP
Gabriely Vassao - Registro SP
Rozi Candido - Campo Grande MS
Erica Mem - Araraquara SP
Erika Janaina Gonçalves - Pedro Leopoldo MG
Gabriela Santos Barreto - Ouroeste SP
Vania de Souza - Bebedouro SP
Fernanda Sivieri - Uberlândia MG
Ingrid Greiziely - Cuiabá MT
Janaína Batista dos Santos - Curitiba PR
Julia Sw - Palmitinho RS

"Agenda Guilherme e Santiago"

"A Minha Saudade..."
Gostaria de relembrar os velhos tempos e pedir música da dupla aqui, no Blog, para você assistir e matar a saudade? Fique a vontade: peça pelo Twitter (@BlogGuieSanti) ou por email (faclubeprincipeazul@hotmail.com) solicitando o nome da música de G&S que gostaria de ver por aqui!
Hoje é a vez da Erica Mem, de Araraquara-SP! Ela pediu "Que dá vontade, dá!" e é essa que a gente tem pra hoje! Confere aí!




"Aniversariantes Parceiros/Fãs G&S"
15.10 - Cleide Leme dos Santos - Caçapava (SP)
15.10 - Cantor Guilherme ("Herickson Cardoso Rosa")



OBRIGADA A TODOS QUE COMPARECEM AO BLOG E AOS SHOWS DA DUPLA GUILHERME E SANTIAGO. CONTINUEM ACESSANDO AO NOSSO BLOG OFICIAL DE FÃS PARA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES DA CARREIRA E SE DIVERTIR COM NOSSO CONTEÚDO.

Entre em contato conosco! Saiba tudo sobre o Blog na guia "O Blog".
Até a próxima, pessoal!