Contato

Data de criação: 25/O7/O9

Autor(a) do site: Nayara Swarowski



Entre em contato conosco pelas redes sociais ou e-mail abaixo:


- E-mail/Msn do Blog: fasguiesanti@hotmail.com


- Twitter Oficial blog Fãs G&S: www.twitter.com/BlogGuieSanti

- Twitter autora do Blog: www.twitter.com/NayaraSwarowski
O Blog

O blog "Fãs de Guilherme & Santiago" foi criado na data de 25 de julho de 2009, motivado pelo interesse de ser um portal que abrigasse a todos os amigos e fãs da dupla Guilherme & Santiago, de forma que oferecesse aos leitores a máxima informação e entretenimento.

O blog traz aos visitantes componentes que todo(a) fã/parceiro(a) tem interesse: desde um conteúdo exclusivo dos bastidores da dupla e carreira dos mesmos até promoções e novidades inéditas sobre cada passo que a dupla G&S trilha.

Promoções incríveis, entretenimento responsável e conteúdos interessantes demarcam o "Fãs Guilherme e Santiago" como o principal Blog de fãs da dupla G&S, uma vez que é o mais acessado pela nação sertaneja em geral e fãs de uma boa música, beirando atingir 80  MIL VISUALIZAÇÕES no portal.

O Blog, eficiente e pragmático, trouxe-nos importantes parcerias, com grandes portais da música sertaneja, além de duplas/compositores/empresários que já tem ciência do trabalho aqui realizado e buscam, através do nosso portal, novas oportunidades ou novidades da carreira de G&S.

Tais estatísticas de visitações jamais seriam tão numerosas, se não tivéssemos um grande time de fãs unidas e participando conosco. O portal "Fãs Guilherme & Santiago" agradece cada um(a), de forma especial, propondo novidades e surpresas incríveis que vêm por aí.

Mais parcerias, mais promoções, mais quadros inéditos chegando. Vale a pena aguardar!
Dúvidas, reclamações, sugestões, pedidos de vídeo para as matérias... tudo isso e muito mais, mande-nos JÁ o seu e-mail e participe conosco!
Obrigada pela confiança e continue conosco!



fasguiesanti@hotmail.com | @NayaraSwarowski | @Blogguiesanti