sábado, 31 de julho de 2010


*Quem quiser aumentar a imagem acima é só clicar sob a foto*
Boa tarde amigos(as) FÃS!!!
Hoje entrei pra postar detalhes do show que a dupla Guilherme & Santiago realizará, no dia 05 de agosto,ÀS 22:OOhs, em uma das maiores casas country's do Brasil: "VILLA COUNTRY".
O endereço da casa de show Country é esse: Avenida Francisco Matarazzo, 774 - Pq da Água Branca, São Paulo SP.
Telefone do local, para dúvidas: 011 - 3868.5858.
Abaixo, veja a imagem da localização.

ATENÇÃO, GALERA:
A HRP PROMOÇÕES ARTÍSTICAS está sorteando 5 ingressos para assistirem o grande show. Abaixo, O LINK explica melhor... VOCÊ NÃO VAI PERDER, NÉ? COOOOOOOOOORRRRE!!!!
SAIBA COMO CONSEGUIR ISSO AQUI
...Continuando, temos alguns sites, postados a seguir, que contam mais sobre esse mega show que a dupla fará. São estes os sites:
Oba Oba
Na Balada
Gente, o pessoal de São Paulo não pode perder esse show. Como diz nesse anúncio da RÁDIO NATIVA FM :


Espero que todos vocês que passaram por aqui agora tenham apreciado bastante essa matéria do Blog. Se gostarem muito, muito, indiquem e comentem (se quiserem).
IMPORTANTE: ACEITO SUGESTÕES DE MATÉRIAS PARA POSTAR AQUI NO BLOG. FAVOR ENVIAREM VIA "COMENTÁRIO"
Beijo graaaandão pra todo mundo.
Mas ó... Um bjo pra todos esses, e #SIGAM:
@M_Canani
@Gabi_Gui_San
@Gs_Guilherme
@LumaVidal
@DineyAlves
@Marco_Camargo {Jurado do ÍDOLOS}
@NayaraSwarowski {eu}
@Marcepa28
@GuieSanti
@AgnaldoBarao
@ElverPanda
@CiaDeAmigos {Programa da rádio Nativa FM - SP}
@Greiziely
@Luan_Limaa
@Ferreira_Raquel
@Lais_Laala
@FabiToss
@LucciValle
@DenilsoneTiago
@R
egiane_Braghin
@MonicaGasparini
@VeMiranda89
@CarolFernandaR
@Piunti
@SertanejoNaWeb
@FC_GuieSanti_Br
@SilvanaCrucitti
@Eliza_QueirozGS
@Aninha__Martins
@LisaManoel
@Dione_CMF
@PatyGilr
@DaianeZanatta
@Dani_DaniGarcia
@Jana_elsForever
@Isa_Oliveer
@EudesBass



Um comentário:

  1. Nay querida... Obrigada por se lembrar de mim e mandar um beijo especial e passar o meu twitter.
    Eu sempre que posso estou aqui, dando uma espiadinha.
    ADOROOOO esse blog... Ele é chique igual a dona... hehe.
    Parabéns mesmo meu amor, vc tá fazendo um lindo trabalho com esse blog aqui, ajudando a divulgar o trabalho dos nossos anjos.

    Beijão, e eu AMO VOCÊ DEMAIIIIIISSSSS DA CONTA minha xuxua ♥

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação.
Contamos com você! Volte sempre!
fasguiesanti@hotmail.com
www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com