sábado, 7 de agosto de 2010

Oi gente, começamos bem, né? Com uma fotinho maravilhosa do Guilherme arrasando no Villa Country.
Ah, já que
VILLA COUNTRY é nosso assunto hoje, então, vamos falar...
Sem dúvida alguma, como diz a última foto que vou postar, o show que
Guilherme e Santiago fizeram dia 05/08 no Villa foi excelente.
Completíssimo: lotou a casa country e todo mundo vibrou com o show inesquecível da dupla.



Foi sucesso absoluto, galera!
Quem foi adorou! Ah, deixa eu dizer: quem me enviou todas as fotos do Villa Country desse show foi a
@M_Canani (Mariangela Canani) ... Ela me mandou e eu estou editando...
Obrigada a todos que foram nesse show... Virão mais shows incríveis e históricos da dupla.

Estamos no aguardo, esperando mais notícias e matérias sobre Guilherme & Santiago..
Dignos. Merecem todo o sucesso que conquistaram.
Agora, ó a última fotinho pra vocês verem! Foi postado pelo twitter
@GuieSanti .
Comprovem agora tudo o que eu disse acima... Beijo grande, gente!!!

BlogFasGuilhermeeSantiago ~ A casa das fãs.


Um comentário:

  1. Amiga, você como sempre arrasou na matéria! Os meninos são sucesso por onde passam.
    Já tive prazer de prestigiar a um show deles em Cuiabá e como sempre, todos são incríveis. O show do Villa com certeza deve ter sido incrível!
    Os meninos merecem tudo isso e muito mais!
    Amamos Guilherme & Santiago ♥

    Beijos.
    Ingrid Greiziely.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação.
Contamos com você! Volte sempre!
fasguiesanti@hotmail.com
www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com