domingo, 6 de março de 2011

Abraçados pelo Brasil

Boa noite, Brasil; boa noite, leitores!

Agradecendo a presença de todos, desde os que leem somente para saber de novidades até os que comentam e seguem este grande Blog.


Postagem completíssima hoje, para vocês!
Vamos acompanhar o que teremos nesta edição do Blog:

• Eu com Guilherme e Santiago
• Especial Guilherme e Santiago

• De repente Gui & Santi
• Fã-Clubes Guilherme e Santiago

• Aniversariantes Parceiros/Fãs
• G&S passaram por aqui...

• Culinária Sertaneja
• Especial Carnaval Guilherme e Santiago
• Rádio do Dia

• Vale a Pena Conferir

Iniciemos então com 
"Eu com Guilherme e Santiago"

Queridos amigos, queiram ver nossa amiga e companheira-fã da dupla G&S, a Mariangela Canani (natural de Lages/SC) no show da dupla em Biguaçu-SC.


Contando para nossa equipe, a Mari, como a carinhosamente chamamos, revelou para nós que ela pegou uma chuvarada na entrada do evento, enquanto aguardava a chegada dos meninos. Apesar disso, não perdeu o bom humor e, do início ao fim do show, permaneceu radiante, inclusive no camarim, como vemos acima na imagem. Parabéns, Mari!

"Especial Guilherme e Santiago"


Você pediu? Nós atendemos.
Cobertura oficial da dupla Guilherme e Santiago no CARNAVAL DE SALVADOR - BAHIA 2011. Você não pode deixar de assistir este vídeo abaixo, que exibe imagens maravilhosas da nossa dupla durante sua apresentação.
Juntamente com Fernando e Sorocaba, Michel Teló e João Bosco e Vinicius, Guilherme e Santiago arrastaram a vasta multidão baiana no Circuito Barra/Ondina, em cima do Trio Elétrico, com o "BLOCO SERTANEJO". Acompanhe:










"De repente Gui e Santi"

O comentário geral da galera sertaneja no Twitter foi só um: a presença das duplas Guilherme e Santiago, Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinicius e também de Michel Teló no BLOCO SERTANEJO do circuito baiano "Barra/Ondina".
Como se a dupla Guilherme e Santiago não tivessem bastado (se saíram muito bem, no dia anterior à este), a dupla Jorge e Mateus, hoje (6 de março), arrastou uma multidão também no Bloco Pirraça (próprio da dupla) ao som da música mais executada do ano de 2010, genuinamente interpretada pela dupla Guilherme e Santiago, "E DAÍ?".
É ou não é pra festejar?!

Fã-Clubes Guilherme e Santiago
Frequentadores do Blog: este espaço é seu, caso você tenha/conheça algum Fã-Clube destinado à dupla Guilherme e Santiago, favor enviar os dados completos deste Fã-Clube a fim de cadastrarmos no Blog, com objetivo de parceria.
Enviar para: faclubeprincipeazul@hotmail.com

Aniversariantes Parceiros/Fãs
Não podemos deixar passar o aniversário da Nayara Swarowski, natural de Florianópolis/SC, dia 4 de março, administradora e idealizadora deste BLOG que você está lendo agora; e também presidente do Fã-Clube Oficial do cantor Guilherme (G&S).
Reconhecemos toda a ajuda que dela é recebida, bem como a todos os contribuintes deste Blog.

G&S passaram por aqui

Nossa dupla passou por aí. Foto meramente ilustrativa, mostrando por onde passaram levando uma verdadeira multidão, no circuito Barra/Ondina em Salvador/Bahia!!!
Com muito profissionalismo, Guilherme e Santiago sacudiram a capital baiana cantando seus maiores sucessos, e todo mundo estava "pulando feito pipoca", para acompanhá-los e cantar/dançar com eles!

Culinária Sertaneja

Chegou a hora mais gostosa do Blog. Siiiim, é hora do "Culinária Sertaneja".
A especiaria de hoje é a "Maria Izabel", iguaria típica do Norte do Brasil.


A receita é essa:


Ingredientes 


1 kg de arroz 

1 kg de carne de sol picada 

2 cebolas 
1 cabeça de alho 

2 maços de cheiro verde 
4 pimentas de cheiro 
4 folhas de louro 
10 ml de azeite de oliva 
50 ml de óleo
Ingredientes Farofa de Banana (Complemento)
4 bananas em rodelas 
200 g farinha de mandioca 
2 colheres de sopa de margarina 
Bacon fatiado a gosto 
Cebola ralada sal a gosto 
Salsinha picada
Modo de fazer 
Pique um pouco de bacon bem fino e miúdo e frite em um pouco de óleo. Depois de frito coloque uma boa quantidade de margarina. Quando derreter acrescente a cebola e deixe dourar. Coloque as bananas em rodelas. Misture um pouco e vá acrescentando a farinha de mandioca mexendo.

Rádio do Dia
Atenção amigos(as) FÃS/parceiros/radialistas. Essa é a hora de você ligar para a rádio que iremos divulgar agora e pedir Guilherme e Santiago, com sua música atual de trabalho, "Que Dá Vontade Dá". 
Corra ligar, participar e fazer sua parte de fã.


Aqui está o TWITTER para você interagir: http://www.twitter.com/maringafm971
E o site: http://www.maringafm.com.br

"Vale a Pena Conferir"


Ou melhor, VALE A PENA AGUARDAR.
Como você já deve ter visto, o BLOG está de interface renovada, para melhor proporcioná-los diversão e interatividade. Ao longo deste mês, faremos uma série de mudanças para você.



Grande abraço! Até a próxima!


Nesta edição, contribuição de: Lilian Graciela (Tatuí-SP) com fotos, edição e administração de Ingrid Greiziely e Nayara Swarowski.

3 comentários:

  1. Oiiieeee meninas!

    Postagem linda, amei.
    Quanto a participação dos nossos meninos no Carnaval em Salvador, foi um ARRASO né? O coraçãozinho aqui ficou explodindo de alegria. Bom demais ver eles, João Bosco e Vinicius e outros sertanejos por lá, quebrando tudo e levando a nossa música sertaneja. Ah, Luan Santana também esteve por lá, no Trio da Ivete. Isso aí, Carnaval 2011 com a galera sertaneja em peso... UHUUULLLL \o/

    Beijus meninas, AMO VOCÊS ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai mana a cada dia que passa seu blog esta cada vez mais lindo e gostoso de acessar,os videos do carnaval estão perfeitos as materias então nem se fala,não me cnso de dizer que vc só me dá alegria e orgulho maninha.Te amo e parabéns pelos 7.836 acessos e desejo cada vez mais sucesso!!! Beijos @Raquel_Ferreirs

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação.
Contamos com você! Volte sempre!
fasguiesanti@hotmail.com
www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com