domingo, 26 de junho de 2011

Renovação

Boa noite, fãs e parceiros do nosso Blog.
Antes de iniciarmos o Blog, numa edição mais reduzida excepcionalmente neste domingo, gostaríamos de agradecer a todos que frequentam nosso espaço para participar e deixarem seus comentários.
Atingimos, no dia de ontem, 17 mil visualizações. Esperamos mais novidades pra semana que vem.
Você não pode perder... estará imperdível!

"A Minha Saudade"
Você pediu e a gente atendeu. Confira abaixo o vídeo gravado durante um momento de descontração da dupla com conhecidos, na cidade de Osório - Rio Grande do Sul.

 O vídeo tem duração de 2:54 minutos, tempo mais que suficiente pra gente matar a saudade desses momentos especiais que a dupla viveu... Aproveite!
"Rádio do Dia"
A Rádio "UOL Sertanejo Universitário" é quem ganha destaque na edição de hoje. Lá, o ritmo renovado do sertanejo agrega vários artistas de inúmeros lugares mostrando um talento que, eventualmente, não é ainda reconhecido. 
A galera sertaneja que acessa nosso Blog poderá ficar ligadinho nesta rádio, através do link que disponibilizamos a seguir:
"Culinária Sertaneja"

Já provou o 'Strogonoff de Salmão'? Não?! Acompanhe a receita com a gente a partir de agora, porque é uma delícia e facílimo de fazer!!!




"Aniversariantes Parceiros/Fãs"
Não temos nenhum(a) fã de aniversário neste mês cadastrado. Mas você fará aniversário no mês de julho?! Não perca tempo, é a sua chance de ganhar um parabéns especialíssimo de toda a nação Guilherme e Santiago. Saiba como: mande um e-mail (com o título: "ANIVERSÁRIO") para o endereço a seguir • faclubeprincipeazul@hotmail.com • e aguarde a resposta do e-mail para você. ;)

"De Repente Guilherme e Santiago..."
Você tem algum momento com a dupla que foi especial e que merece ser recordado e publicado aqui no Blog pra compartilhar com a gente? Envie já seu e-mail contando sobre essa experiência, para: faclubeprincipeazul@hotmail.com

"Fã-Clubes Guilherme e Santiago"
Galera! É o seguinte: você que tem um Fã-Clube homenageando a dupla, não perca tempo e cadastre já o seu aqui no Blog. Saiba como: envie todos os dados importantes do seu Fã-Clube com nome do seu FC e fotos do mesmo, se tiverem, para o email a seguir: faclubeprincipeazul@hotmail.com
Publicaremos aqui no Blog e também o colocaremos em lugar de destaque. Não perca essa chance! Aproveite que o Blog está bombando!

"G&S passaram por aqui..."
 Vocês podem acessar um NOVO MENU do Blog: a guia "Me Leva G&S", refere-se à este quadro "G&S passaram por aqui...", onde, de forma mais simplificada, você confere TODOS OS PASSOS da dupla Guilherme e Santiago. Espero que você goste! 


2 comentários:

  1. Oiii Nay.

    A postagem, como todas, ficou ótima. Amei o vídeo.

    E parabéns pelo sucesso com o Blog. É tudo mais que merecido.

    Bjs. Amo vc e os nossos meninos ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa querida ta cada dia mais lindo seu blog parabens to mt orgulhosa de vc amoreeeeeee bjaoo Mamis Mary hahah

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação.
Contamos com você! Volte sempre!
fasguiesanti@hotmail.com
www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com