sábado, 31 de março de 2012

Fãs até o fim!


Boa noite, galera!
Abração para a galera sertaneja que acompanha a gente aqui, que tem comentado e acessado bastante.
Aproveitando a ocasião, gostaria de fazer um convite para quem frequenta o Blog!
Venha participar conosco do Grupo "Família Guilherme & Santiago", no Facebook.
Venha curtir nossa página e, também, interagir com outros fãs da dupla e ficar por dentro de todas as novidades da dupla! Clique AQUI para participar.

"O que você procura por aqui?" foi o tema da nossa mais recente enquete. Tivemos 105 votos, sob diferentes proposições. Como resultado, a maioria procura a agenda completa da dupla e, também, fotos de shows, bem como, interação com outros fãs (fã-clubes). Vamos procurar atender a todos os pedidos de vocês e superar as expectativas!

Galera, repararam que o Twitter da dupla (@Guiesanti) está bastante movimentado? Pois bem! Vamos aproveitar este fato e fazer também bastante titii por lá?
Vamos reivindicar o que queremos tanto, isto é, seja cruzeiro (viagem de navio) com Guilherme & Santiago, pedir show nas suas cidades, dizer que está com saudades... qualquer coisa vale, minha gente!

                                                        "Alô, meu povo!"
Nosso alô de hoje vai para toda as fãs que participaram com a gente lá no grupo do Facebook, "Família Guilherme & Santiago". Beijoooo!
Atendendo à pedidos da Mariangela Canani (nossa outra administradora do Blog), da Érica Mem e da Hannah Santos, fãzonas da dupla, aí vão dois vídeos que estão bombando no Youtube e por aí...

 
Que Tal - Guilherme e Santiago


Fazer Besteirinha - Guilherme e Santiago


Até o Fim - Guilherme e Santiago


GUILHERME E SANTIAGO - Bônus!!!
Todo mundo já parou para ouvir algumas músicas no conceituado Vagalume (site de letras-vídeos de músicas), não é? Guilherme e Santiago, com "Até o Fim", ficaram em 4º lugar, durante o dia de hoje, na "parada das mais ouvidas"! Veja!



OBS.: A surpresa (torçam muito!!!) virá daqui um tempinho e se transformará num novo e grande quadro, que promete muita novidade. Fica uma dica:


Finalizamos mais esta edição. Que seja de muito sucesso. Contamos com vocês na divulgação e, claro, na participação. OBRIGADA A TODOS QUE VISITAM O BLOG! Chegamos à marca de 34.648 acessos!!! Virão muitos mais!
Em breve, a surpresinha pra vocês.
www.guilhermeesantiago.com.br
www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com
@guiesanti - @gs_guilherme - @M_Canani - @NayaraSwarowski - @BlogGuieSanti

3 comentários:

  1. Mana como sempre vc me surpreendendo com sua garra,criatividade e inteligência,e principalmente sua dedicação por nossos amados tesouros Guilherme e Santiago,pelo o que notei a surpresa será MARAVILHOSA como tudo o que vc cria te amo bjos e blog tá lindoooooooooooo....

    ResponderExcluir
  2. Olá...

    Parabéns, o Blog continua muito bom.

    Adorei os vídeos.

    Beijos e bom Domingo.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação.
Contamos com você! Volte sempre!
fasguiesanti@hotmail.com
www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com