segunda-feira, 23 de abril de 2012

FenaSoja, Votações e muito mais!

Boa noite, galera!
Mais um dia regado à novidades para vocês! Acompanhem e participem conosco:
Responda: "Qual música do NOVO DVD você gostaria que estivesse no repertório do novo show neste ano de 2012?"

Agora, um destaque do dia, para vocês:
Guilherme e Santiago passarão pela FENASOJA 2012, na cidade de Santa Rosa, em solo gaúcho!



Hoje, vamos relembrar um grande momento pelo qual a dupla G&S passou, apresentando o extinto Terra Nativa, da TV Bandeirantes, acompanhados da dupla Chitãozinho e Xororó. Assista ao vídeo!

Relembrando! Vamos às votações que estão rolando envolvendo a dupla Guilherme & Santiago. Vem votar com a gente!
- Prêmio Multishow 2012, 
vote em Guilherme & Santiago
- Enquete para a participação de duplas na 43ª EXPOAGRO (Franca-SP) - AQUI!
Até a próxima, galera!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia, meninas !!!

    Eu acho que vcs fizeram um gol de placa, rsrsrs ... bom , Guilherme e Santiago têm lugar reservado no meu coração, isso é certo,mas Chitãozinho e Xororó é paixão antiga, rsrsrs, eu diria , algo de infância , rsrsrs , mas me deixa muito alegre ver esses moços juntos, sabe toda vez que assito o video da participação de Guilherme e Santiago no DVD de 40 anos de Chitãozinho e Xororó meus olhos se enchem de lagrimas, mas é pela emoção que eles passam com a musica Coração Quebrado , muito lindo, as duas duplas arrasam sempre, mas ficou show nessa canção ...
    Parabens , pela postagem , Fio de cabelo , é um modão pra lá de bão e bom demais ver os meninos no Terra Nativa , de novo, com o jeitão descontraido, que só eles têm, rsrsrs ... beijos e fiquem com Deus !!!

    ResponderExcluir
  3. Responda: "Qual música do NOVO DVD você gostaria que estivesse no repertório do novo show neste ano de 2012?"

    Bom , eu escolheria mais de uma , mas gosto muito de escutar a força do amor , rsrsrs ... a letra da musica descreve a amor de uma forma linda e na voz de Guilherme e Santiago , haja coração ... rsrsrsrs

    Abraços

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação.
Contamos com você! Volte sempre!
fasguiesanti@hotmail.com
www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com