quinta-feira, 26 de abril de 2012

Novidades!

Boa noite, galera bonita!
Todos preparados para o lançamento do DVD "Até o Fim", AMANHÃ, no Villa Mix São Paulo?
Amanhã!!! Megashow no Villa Mix... chama a molecada toda pra curtir!

Temos novidades para vocês. Trata-se de uma nova música da dupla Guilherme e Santiago, "É de apaixonar", com Tonny e Kleber.
A nossa amiga Karina Honório postou para nós, no grupo do Facebook "Família Guilherme & Santiago".


Vamos à pergunta do dia?


"De toda a discografia, qual álbum da dupla você mais gosta?" 

E não esqueçam, galera!




Aguardem! Nossa surpresa está chegando...
Continuem votando no Prêmio Multishow [aqui], na ExpoAgro de Franca-SP [aqui], respondam nossa nova enquete e à pergunta do dia! Valeu, galera!

- Alô meu povo!!! Katiane Melo, Mariangela Canani, Raquel Ferreira, Kika Amato, Larissa Maia, Carolina Bispo, Gabriella Santos Barreto (lol), Danielly.

Fraterno abraço, até a próxima!
 

4 comentários:

  1. Bom dia ,
    Não sei , se é aqui mesmo que respondo a pergunta do dia ma, como no outro dia, vou responder de novo , pode , né ... só que agora em outra musica, rsrsrs...
    "De toda a discografia, qual álbum da dupla você mais gosta?" 
    - Vou ate o fim
    Se for pra responder em outro lugar, me diz ...

    Gostei demais dessa musica nova : É de apaixonar ... gente perai, que agora que ouvi na voz dos meninos, acho que acabei de derreter,como são fofos ... rsrsrs ... ai, ai ... rsrsrs

    Nayara, minha linda , valeu por lembrar dessa fã aqui, rsrs ...

    fique com Deus ...

    Abraços pra vc !!!!

    ResponderExcluir
  2. eu amo a discografia AZUL de 2002, pq foi o primeiro CD que ganhei aos 6 anos qdo comecei a se fã do gui e san #ouMELHOReraUMAfita lol ... mas foi mtu emocionante pra mim *-*

    ResponderExcluir
  3. Bom escolher somente um álbum dentre todos que eles já gravaram é uma tarefa bem dificil,então com a permissão de vcs vou escolher 2 albuns: o primeiro é Azul do qual destaco 2 músicas,a que dá nome ao disco Azul e Hábito e o segundo álbum é ABCDE no qual escolho as músicas Quem ama uma vez não deixa de amar e Seu amor é tudo que eu quero.
    Tarefa muito díficl pois amo todos os trabalhos desses tesouros pois tudo o que eles fazem nos encantam de uma tal forma que nunca deixaremos de ser "Desperadamente Apaixonadas" por eles né...Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ei gente , me perdoem , fiz confunsão e respondi a pergunta do dia, de maneira errada, agora eu entendi, é pra escolher o album que eu mais gosto, né ...
    As vezes , quando eu penso em Guilheme e Santiago, fico meio distraida , rsrsrsrs ...
    Agora sim vou responder direitinho, tá bom ...
    o Album que marcou uma fase muito importante na minha vida e pra mim sempre vai ser o melhor é TUDO TÊM UM PORQUÊ (2010).
    Mas é claro que todos os outros albuns , também são otimos , isso não há duvidas!
    Abraços !

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação.
Contamos com você! Volte sempre!
fasguiesanti@hotmail.com
www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com