sábado, 14 de julho de 2012

PERGUNTA DO DIA

Olá, galera Gui & Santi!

Vamos à pergunta do dia, que já promete interatividade...

"Em muitos shows sertanejos, os artistas e duplas estão buscando atrair o público não somente com suas próprias músicas. Por isso, incluem canções nas suas set lists (lista de músicas tocadas durante o show) que estão tocando frequentemente nas rádios, são os chamados "hits". Exemplo disso, é quando a nossa dupla goiana G&S canta(va) durante seus shows as músicas 'Motel disfarçado (hit nas rádios)', 'Same Mistake (tema de novela)' ou outras internacionais da country music.

E você, o que VOCÊ acha disso: é interessante essa mistura de ritmos nos shows da dupla G&S, ou você acha que devem só tocar as músicas dos seus CDs/DVDs?

Responda, via comentário.



Um grande abraço a todos!
E continue participando da nossa promoção, clicando aqui*, para saber mais.

 

3 comentários:

  1. Muito boa as matérias, adorei

    ResponderExcluir
  2. Carina Marques medeiros14 de julho de 2012 às 18:39

    rozeta cravadaaaa adoro gui e santi
    parabens pelo site e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nay ,
    Boa , muito boa mesmo , essa matéria , Há tempo que venho comentado, isso com alguns amigos, guando eu vou há um show de Guilherme e Santiago, quero ouvir muitas musicas deles é meio frustante, sair sem ouvir algumas canções , que poxa gostaria muito de ter ouvido, e as vezes escutar eles cantarem musicas de outro cantor , que eu nem gosto, teve um show que fiquei pensando , eles tão cantando a musica de um "cantor " que apesar de ser "HiT" eu não sei a letra , mas se fosse qualquer outra musica deles eu saberia ... entende , o que eu quero dizer, estou fazendo uma critica construtiva, por que GeS são a dupla do meu coração, e é claro que têm musicas de outros artistas que ficam muito bem na voz deles, mas acho que, eles têm um repertório de musicas muito bom, pra um show inteiro só de musicas deles, que vai deixar o publico completamente envolvido e encantado, no ultimo show que eu fui, senti falta de musicas como : Magia e Misterio, Deixa de Orgulho, Batidão de Goias, e também, mais musicas do CD novo como Valentão , Eu Vou e muitas outras que eles poderiam ter cantado, claro que eu entendo , que não dá pra cantar todas , mas eu acho que cantar musicas de outros artistas, é meio arriscado, por que o publico vem pra escutar GeS , então acho que devem prestar atenção e cuidado com o numero de musicas de outros artistas que cantam, pra não ficar em excesso, os outros artitas têm seu espaço de divulgação, e Guilherme e Santiago têm carisma e talento de sobra pra se manterem entre as musicas mais tocadas em todas as radios, também, não é mesmo, afinal , ao longo desses 18 anos de carreira , conquistaram seus fãs e ainda conquistam com sua musica, voz e trabalho !!!

    Beijos !!!

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação.
Contamos com você! Volte sempre!
fasguiesanti@hotmail.com
www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com