Saudações, moçada sertaneja!
Aconteceu, neste sábado, 21 de julho²º¹², mais uma edição mineira do evento "Sertanejo Pop Festival", que também trouxe ao público mineiro quatro shows pra lá de animados, incluindo Guilherme e Santiago.
Conforme a sequência estabelecida pelo evento, a primeira dupla da noite a se apresentar foi Maria Cecília & Rodolfo, na sequência entrou Israel Novaes e, iniciando a transmissão ao vivo do evento para o Multishow, a dupla Marcos e Belutti. Seguindo o prumo, após o show dos irmãos Belutti, Guilherme e Santiago adentraram ao palco com a corda toda.
Ao todo, eram sete músicos em cima do palco, contando com a dupla; fora os parceiros e outros membros da equipe que ficaram nos bastidores. "Só Falta Você, Tá se Achando, Chovendo Estrelas e E Daí" marcaram o 'início' do show, para a galera dar aquela voltinha num passado não tão remoto assim, onde o romantismo prevalecia sob o repertório. Porém, foi com o hit "Bolo Doido" que a platéia se satisfez por completa.
A faixa "Mete Sua Boca", de composição do renomado maestro Pinocchio, também foi inclusa na set list da dupla para este evento. Após esta canção, pairou um ar de rodeio sob o público presente: Cuiabano Lima (profissional na locução de rodeios e pertencente à mesma empresa na qual Guilherme e Santiago também são contratados) recitou versinhos a quem quisesse ouvir, para dar brecha a nossos queridos irmãos goianos cantarem a clássica "Evidências".
Com "Triste e Alegre", ninguém ficou desanimado, nem mesmo os telespectadores que estavam assistindo pelo canal Multishow em suas casas. Na sequência, G&S deram um show de talento interpretando a "Que Dá Vontade Dá", e pausaram a cantoria, para, então, agradecer os patrocinadores e organizadores do evento.
"Tô Solteiro e Tô Feliz" retomou a apresentação, seguida pelo replay de "Bolo Doido", onde o cantor Guilherme desceu do palco e foi interagir com a platéia, que fez a maior festa com a aproximação do moreno da voz de veludo.
A Banda Guilherme e Santiago, no Sertanejo Pop Festival BH...
Lucci Vale dedilhando na guitarra, Neguinho arrasando no acorde da sanfona, Pyu Garcia tocando bateria como poucos e Marinho de Jesus naquela percussão gostosa deram um show a parte em cada música, além de Michel caprichando no teclado e novo violinista, que entrou no lugar do nosso querido Yuri, dando tudo de si para deixar aquele show mais marcante ainda. O efeito sonoro que essa equipe é capaz de causar é maravilhoso e, neste dia, a galera de BH sentiu na pele essa emoção.
Não menos sincronizadas que a dupla, as back vocais Valéria Barros e Patrícia Ramos mostraram-se, como sempre, talentosas e afinadas a cada estrofe cantarolada, além da beleza e simpatia por elas esbanjadas.
Depois do show... mas ainda no back stage do evento:
Ao vivo, direto da multidão já acalorada pelo show de 'Gui e Santi', foi escolhida uma fã (por uma jornalista que cobria o evento) para tirar foto e fazer uma pergunta à dupla. A fã, Viviane, mandou bem: "Como vocês sentem esse carinho das fãs e o diferenciam?"
A dupla prontamente responde: "O nosso sentimento é de gratidão. Como nossa mãe mesmo diz, o amor de uma fã é muito forte e pode ser comparado ao de uma mãe, são muito parecidos. Uma fã faz coisa que até Deus duvida. Já fizeram tatuagens, deram nome dos filhos com nossos nomes... É um amor bonito, um amor natural."
A dupla, ainda em entrevista nos bastidores, disse que iriam ficar para assistir ao próximo show, do cantor Michel Teló. Felizes com a alegria do público, G&S já esperam a próxima edição do Sertanejo Pop Festival, certos de que farão, novamente, o público dançar e se animar.
Dado importante: cerca de 20 MIL pessoas aplaudiram a dupla.
Matéria especial: Nayara Swarowski
Oi Nayara !!
ResponderExcluirNão pude assistir os meninos ontem, mas ler a materia hoje, me deixou muito satisfeita, pois vc conseguiu descrever com detalhes os momento mais importantes, com muita emoção , que ler, cada linha , foi como se eu pudesse estar vendo o que acontecia, resumindo, é por materias bem elaboras e que passam além de informação , também sentimento, que sou fã do Blog ! Ahhhh ... delicia de ler ... e a D. Lindinha, têm razão, o amor de fã é mesmo, especial, tenho muito carinho, por esses meninos, de querer que estejam bem, felizes, de sentir saudades de ir aos shows, de torcer pra que tenham sempre um belo sorriso no rosto, e que se um dia estiverem tristes , que Deus lhes de forças para que possam superar e seguir adiante,e que nós fãs possamos sempre ajuda-los com nossa admiração e carinho.
Abraços pra vc !
adorei a materia amiga
ResponderExcluir