sábado, 13 de abril de 2013

Demonstre seu afeto... Hoje é dia do beijo!

Salve, salve, amigos leitores! 

13 de abril. É dia de quê? Do que? Você sabe???

HOJE É DIA DO BEIJO!!!

Para comemorar, trouxemos algumas fotinhos para você se inspirar e beijar MUITO!!!

FELIZ DIA DO BEIJO! 
Um beijo carinhoso de toda a equipe Guilherme & Santiago para VOCÊ!






Como um incremento para esta matéria, trouxemos até vocês um vídeo que foi gravado pelo assessor da dupla Guilherme & Santiago, Vitor Miranda, em seu canal no YouTube, onde o cantor Santiago aparece tocando violão e, na voz, o Guilherme também dá o ar da graça.
Com todo o romantismo para vocês, ..."Só Falta Você / Eu te Amo Demais":

Acesse o URL e confira! 


2 comentários:

  1. guilhermeesantiago feliz pelo beijo dehoje realmente eu claudiahiofmanndasilva mando muitosbeijos a vocestodos pessoalmente aguilherme santiago porque eu amo demais aeles depaixao cadavez fasso tatuagens no corpo meu apara chamar atençao deles de tanto que amo eles ate fico doente porcausa deles e´ verdade beijosabraços a guilhermesantiago beijonaboca guilherme .5432110675.

    ResponderExcluir
  2. guilhermeesantiago feliz pelo beijo dehoje realmente eu claudiahiofmanndasilva mando muitosbeijos a vocestodos pessoalmente aguilherme santiago porque eu amo demais aeles depaixao cadavez fasso tatuagens no corpo meu apara chamar atençao deles de tanto que amo eles ate fico doente porcausa deles e´ verdade beijosabraços a guilhermesantiago beijonaboca guilherme .5432110675.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação.
Contamos com você! Volte sempre!
fasguiesanti@hotmail.com
www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com