domingo, 30 de junho de 2013

"Jogado na Rua": a crítica

Boa noite, amigos e parceiros da dupla Guilherme & Santiago!

Após breve recesso - necessário, diga-se de passagem -, aqui estamos, a trazer mais novidades e lançamentos imperdíveis aos vossos olhos.

Vejamos, portanto, a notícia de maior destaque e de excelente repercussão no cenário sertanejo, nesta última semana:

A dupla Guilherme & Santiago gravou a música "JOGADO NA RUA", composta pela tríade Marco Aurélio, Valéria Costa e Samuel Deolli. A 'jogada' foi tão certeira, que agradou a crítica sertaneja, bem como é visto em, pelo menos, dois sites de notícias e artigos sertanejos, no "Blognejo" e no "Universo Sertanejo".

Marcelo Patrocínio, do conceituado 'Sertanejo na Web' - além dos já citados Marcos #Blognejo e André Piunti #UniversoSertanejo e dentre outros críticos musicais, compositores, fãs e adeptos da música sertaneja - receberam bem a nova canção da dupla e a classificaram como uma pérola musical dos novos tempos, que remete aos velhos.
Veja só a opinião do crítico e também blogueiro sertanejo Marcelo, do Sertanejo na Web, em relação à "JOGADO NA RUA", exclusivamente para o nosso Blog:


" 'Jogado na rua' é mais uma grande amostra de modão de qualidade, pois possui uma letra muito da boa e um arranjo ainda melhor. As vozes de Guilherme & Santiago, como em todo modão gravado por eles, caíram muito bem nesta canção. Vale a pena escutar! "

E você, fã, amigo, parceiro do Blog e da dupla Guilherme & Santiago: gostou da canção? E por quê? Você aposta dizer que esta é uma das melhores já interpretadas pela dupla?
Queremos, agora, saber a SUA opinião. 

Já que o nosso amigo Marcelo indicou, vamos escutá-la, é uma excelente sinfonia para nossos ouvidos e corações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação.
Contamos com você! Volte sempre!
fasguiesanti@hotmail.com
www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com