segunda-feira, 14 de maio de 2012

Um fim de semana com Guilherme & Santiago!!

Boa noite!
Hoje vou colocar um pouco do que foi meu fim de semana com a nossa amada dupla...
Na sexta estive no show na cidade de Curitibanos SC, onde  foi recorde de publico, estava frio mas o calor humano se sobressaiu , nosso ídolos estavam muito animados veja um pouco de como foi com algumas fotos!!











 Essa placa foi dada pra dupla em homenagem aos  18 anos de carreira, por Canani, Nayara, Larissa, Bruna Carla, Rita, ficou demais linda demais eles adoram!!!
 Saída do palco muita gente subindo nos morros e prédios gritando foi muito legal!!

Um vídeo pra vocês de G&S em Curitibanos SC Musica:Fazer Besteirinha!!!

Bem, já no sábado estive no show em Ponte Serrada SC onde nossos ídolos quase congelaram, pois estava 4°C!!!  Mas, como sempre, foi perfeito um show mega animado e divertido confiram nas fotos:


































Olha o Elver  Panda fazendo pose para o blog!

 E agora a tão esperada promoção:





PROMOÇÃO "Só você com a toalha mais cobiçada do Brasil"!

Tivemos a idéia de fazer alguma PROMOÇÃO diferente de todas já realizadas, aqui no Blog. Para isto, nos juntamos (Nayara Swarowski e Mariangela Canani) e começamos a preparar algumas coisas... Pensamos em alguns momentos do show, por exemplo,  quando a dupla Guilherme & Santiago se "enxuga" com uma simples toalinha de algodão. Quem, de todos os(as) fãs, nunca teve vontade de pegar aquelas toalinhas com suor dos ídolos, só para ficar com o cheirinho deles?

Essa é a nossa proposta: CONFORME AS FOTOS ACIMA, diga pra gente, VIA COMENTÁRIO NO BLOG, por que você merece ganhar essa toalinha que está na foto?

 
- Detalhes da promoção: Respostas válidas apenas via comentário no Blog.
O que é preciso fazer para ganhá-la: divulgar o site do Blog (
www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com) e, claro, responder à pergunta.
- Até quando é possível participar: até dia 26, sábado!
- Como serão julgados os participantes: pela plena criatividade da resposta, juntamente com o cumprimento dos requisitos propostos (divulgar o Blog + responder à pergunta por comentário)
- Dúvidas? -> Consulte nossa equipe, através do Twitter: @NayaraSwarowski + @M_Canani + @BlogGuieSanti + @ElverPanda + @GuieSanti + @Gs_Guilherme!!!



Obrigada por tudo! Chegamos, com muito sucesso até agora, às mais de 40 MIL VISUALIZAÇÕES. Nação Guilherme & Santiago, sempre unida. Família maravilhosa!

18 comentários:

  1. Bom em primeiro lugar mais uma vez quero parabenizar imensamente a vcs minhas lindas maninhas do coração a cada di que passa o blog fica ainda mais genial.
    E como eu aqui sou mineirinha e não sou nem um pouquinho boba vou querer participar da promoção é logico kkkk vamos lá: Porque eu mereço ganhar essa toalhinha tão valiosa? R: É mto dificil responder essa pergunta mais vou expressar o que relamente sinto,eu mereço ganhar essa toalhinha pois pra mim essa toalhinha tem mto mais do que valor físico,ela tem valor sentimental pois creio que não há nada mais valioso no mundo pra qualquer fã de G&S do que ter um pedacinho deles guardado pra sempreeee nossa que honra e isso pra mim é um sonho podem crer.
    Bem meninas essa é minha resposta e desejo mta sorte a todas as fãs de coração mesmo.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ameiii... muito bem organizado...não deixa faltar nada.. amanhã venho fazer a resposta da promoção!!!!!!
    Bjssss parabéns a todos, o melhor blog!

    ResponderExcluir
  3. Eu mereço ganhar essa toalhinha pq dia 06 do mês q vem faz 2 anos q sou fãs deles,pode parecer pouco tempo,mas nesse tempo já foi o suficiente para eles se tornarem minha vida,e esse seria um ótimo presente para mim !!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh ... bom eu acho que eu mereço ganhar a toalha usada pelos meninos , por que sou uma das fãs acho que têm um sentimento muito profundo e sincero de admiração pelo trabalho deles e diria até amor platonico de fã , que tenta sempre acompanhar o que acontece com eles, sem esquecer da minha familia, filhos , que alias aos já se dizem fãs mirins deles, alias é sempre assim por onde passo, deixo um pouquinho, uma lembrança boa de Guilherme e Santiago pra quem fica , por que eles semprem marcaram momentos importantes na minha vida como o meu encontro com uma irmã que eu não conhecia e tinha tantas duvidas se devia ir conhece-la, ai ficava escutando a musica: Tudo têm um por que , eu virei a pessoa mais corajosa do mundo , fui a viagem inteira cantando essa musica e no fim tudo deu certo , rsrs ... então acho , que é isso , sou fã , amo o trabalho deles, admiro, a simplicidade, harmomnia, a alegria que transmitem , pode ser que eles não saibam, mais acabam se tornando muito importantes nas nossas vidas, por que , estão ao nosso lado nos momento alegres e trites, mesmo sem nos conhecermos a musica nos une , sempre , por toda vida !!!
    Abraços ...

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tbem quero participar da promoção :)

    Eu mereço ganhar essa toalinha porque eu respiro Guilherme e Santiago 24 horas por dia, falo deles pra todo mundo com o maior orgulho, porque eles são a minha vida, o meu tudo. Porque quando estou triste são eles que me alegram e quando estou feliz são eles que completam a minha felicidade. Acho que por todo o amor incondicional que tenho por eles mereço essa toalinha.

    ResponderExcluir
  6. acho que mereco ganhar essa toalhinha pq sou uma fa incondicional deles,acompanho tudo sobre eles pela net e por vcs que vao nos shows deles e publicacam na net,fico ansiosa so esperando o final de semana pr ver os videos deles que vcs ostam na net, pq moro no japao e amo muito eles em especial o guilherme,escuto as musicas deles praticamente quase o dia todo,ficaria muito ,muito feliz se ganhase essa promocao.

    ResponderExcluir
  7. eu mereco ganhar essa promocao pq sou uma fa incondicional deles,acompanho tudo sobre eles pela net,pois moro no Japao,fico so de olho na net esperando vcs publicarem fotos e videos deles dos shows nos finais d semana,amo muito eles e em especial o guilherme,q e tudo d bom

    ResponderExcluir
  8. Eu mereço ganhar a toalhinha mais linda e cheirosa,pelo simples fato de amar tanto G&S e dedicar cada dia da minha vida a eles.Porque por eles eu tenho o amor maior,aquele amor infinito ,que não tem inicio nem meio e nem fim,um amor tão imenso que é impossível de explicar,um amor que é inatingível e indestrutível.Amor que me faz muito FELIZ e REALIZADA a cada dia que passa,amor que me faz viver os mais lindos sonhos e que por GUILHERME & SANTIAGO tenho o maior orgulho e muita admiração de ser fã ...
    E só quem é fã de verdade sabe o que é esse sentimento tão puro e sincero .

    ResponderExcluir
  9. Porque eu mereço ganhar essa toalhinha tão cheirosa ?
    Não foi por acaso que GUILHERME & SANTIAGO apareceu em minha vida,como tudo tem um propósito,
    o meu mundinho foi mudando pra melhor,minha vida se tornou muito mais colorida,e os meus sonhos
    se tornaram os mais lindos e esse sentimento chamado AMOR foi crescendo dentro de mim,e a partir daí
    minha admiração e meu respeito por eles foi aumentando,e descobri que na verdade eu ja tinha virado fã,
    e esse sentimento foi tomando conta de mim e hoje o que eu tenho a dizer é que por GUI & SANTI tenho aquele
    amor infinito,um amor tão imenso que é impossível de explicar,aquele amor indestrutível .
    E cada dia eu dedico minha vida a eles,pra amar,pra chorar de emoção,pra vibrar muito em um show,pular,
    gritar,e cantar bem alto,ser FELIZ,pois com eles tudo é perfeito !
    Amor de fã : e só quem é consegue compreender ...

    ResponderExcluir
  10. Porque eu mereço ganhar essa toalhinha tão cheirosa ?
    Não foi por acaso que GUILHERME & SANTIAGO apareceu em minha vida,como tudo tem um propósito,
    o meu mundinho foi mudando pra melhor,minha vida se tornou muito mais colorida,e os meus sonhos
    se tornaram os mais lindos e esse sentimento chamado AMOR foi crescendo dentro de mim,e a partir daí
    minha admiração e meu respeito por eles foi aumentando,e descobri que na verdade eu ja tinha virado fã,
    e esse sentimento foi tomando conta de mim e hoje o que eu tenho a dizer é que por GUI & SANTI tenho aquele
    amor infinito,um amor tão imenso que é impossível de explicar,aquele amor indestrutível .
    E cada dia eu dedico minha vida a eles,pra amar,pra chorar de emoção,pra vibrar muito em um show,pular,
    gritar,e cantar bem alto,ser FELIZ,pois com eles tudo é perfeito !
    Amor de fã : e só quem é consegue compreender ...

    ResponderExcluir
  11. Adoro sempre participar...sempre quando posso eu venho,e faço meu papel de fã e amiga!!!!

    ResponderExcluir
  12. Adoro sempre participar...sempre quando posso eu venho,e faço meu papel de fã e amiga!!!!

    ResponderExcluir
  13. QUEM AMA UMA VEZ NÃO DEIXA DE AMAR,pq O AMOR É ASSIM,foi O AMOR QUE SONHEI,é + que ÊXTASE DE AMOR,é droga delirante,vicio,É MAGIA E MISTÉRIO,e com eles VOU ATÉ O FIM!!!!!Esse é meu sentimento a dupla MELHOR DO BRASIL:GUILHERME E SANTIAGO!!!

    ResponderExcluir
  14. EU MEREÇO MUUITO GANHAR A TOALHA DOS AMORES GUI E SANTI PORQUE AÍ EU FICO ALEGRE COM AQUELA TOALHA PASSANDO EM MIM E C NAAUM EU FICO TRISTE..

    ResponderExcluir
  15. Tudo aconteceu inesperadamente... qd percebi já estava viciada...apaixonada...por esta droga viciosa delirante...sei que na vida tudo tem um porquê...e hoje descobri que quem ama uma vez não deixa de amar...por isso mereço ganhar esta toalinha como prova de todo meu amor e dedicação a G&S

    ResponderExcluir
  16. Tudo aconteceu inesperadamente... qd percebi já estava viciada...apaixonada...por esta droga viciosa delirante...sei que na vida tudo tem um porquê...e hoje descobri que quem ama uma vez não deixa de amar...por isso mereço ganhar esta toalinha como prova de todo meu amor e dedicação a G&S...

    ResponderExcluir
  17. Eu mereço ganhar essa toalhinha porque para mim não é tão simplesmente uma toalha e sim uma forma de está mais perto de Guilherme e Santiago, sentir o cheirinho deles que nela ficou...Sei que com o tempo esse cheiro vai sair da toalha, mas ficará pra sempre na minha memória, em mim... Amo muiitoo Gui e Santi e como ainda não tive a chance de vê-los, chegar perto, abraçar, falar o quanto os amo, cuido deles em orações. Gostaria muito de ter a oportunidade de me sentir mais próxima dos meu anjos e ganhando essa toalha seria uma.

    ResponderExcluir
  18. Eu mereço ganhar essa toalhinha porque para mim não é tão simplesmente uma toalha e sim uma forma de está mais perto de Guilherme e Santiago, sentir o cheirinho deles que nela ficou...Sei que com o tempo esse cheiro vai sair da toalha, mas ficará pra sempre na minha memória, em mim... Amo muiitoo Gui e Santi e como ainda não tive a chance de vê-los, chegar perto, abraçar, falar o quanto os amo, cuido deles em orações. Gostaria muito de ter a oportunidade de me sentir mais próxima dos meu anjos e ganhando essa toalha seria uma.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação.
Contamos com você! Volte sempre!
fasguiesanti@hotmail.com
www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com