terça-feira, 15 de maio de 2012

Videos de Guilherme e Santiago só para vocês!!

Boa noite!
Galera vocês pediram e aqui esta os videos pedidos, vamos começar com  a musica  Vou ate o fim, direto de Curitibanos.





Bem, não precisa nem comentar, porque, esse vídeo que postarei agora fala por sim aqui está o vídeo do Solo do Guilherme e como estava boazinha aqui no mesmo vídeo o Solo do Santiago, hahaha confiram:










Bem agora para terminar uma surpresa pra minha companheira e amiga Nayara esse é para você amore amo muito você !!!



Não deixem de participar da promoção a Toalhinha mais cobiçada do Brasil, é sua chance de ter um pouco do suor de nossos ídolos, espero que tenham gostado dos videos fiz com o maior carinho sempre pensando em vocês ate a próxima !!

@M_Canani  @NayaraSwarowski  @guiesanti  @gs_guilherme  @elverpanda segui-nos



3 comentários:

  1. oi adorei os videos,cm sempre vc mari arrasando pr nos proporcionar essa alegria,eu fico muito feliz em poder ver eles,por isso eu quero muito ganhar essa toalha cm o cheiro deles

    ResponderExcluir
  2. oi adorei os videos fico muito feliz por vcs me proporcionarem essa oportunidade de ver eles,e por isso que eu mereco ganhar essa toalhinha com o cheiro deles,assim fico um pouco perto deles apesar de morar no Japao nw fico sem ver eles um so dia pela net obrigada bjs pr tds vcs.

    ResponderExcluir
  3. OI, Meninas ,
    Parabéns pelas 40,526 visualizações no Blog, resposta da seriedade, respeito que vcs tratam todos os fãs, sem contar o carinho,a dedicação e não é exagero , não ,os elogios são merecidos!
    Que legal os videos,parecia que eu estava lá , vendo o Guilherme dá aquela reboladinha,na musica até o fim, bem pertinho de vcs, ui, ui, ahhh ... que charme ... e cantado a musica solo, nega, acho que tinha um monte de moças querendo ser a nega dele ,né, rsrs ... também gostei do solo do Santiago, não ficou pra trás e mostrou que também têm rebolado, ai, ai , Tcherere tchê tchê, Tchereretchê Tchê, tchê, tchê, Santiago e você ... como eu sempre falo esses meninos , contagiam com alegria e que bom que vcs dividem esses momentos conosco ... beijos pra vcs Canani e Nayara !

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação.
Contamos com você! Volte sempre!
fasguiesanti@hotmail.com
www.fasguilhermeesantiago.blogspot.com